quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu voltei.......

Muito tempo sem escrever, acho que este foi o tempo mais longo que fiquei sem escrever aqui, mais de 15 dias... Não por falta de assunto, porque assunto tem e muito, mas por falta de tempo.

Tenho trabalhado muito... e ainda bem... o grande culpado por essa minha ausência é um projeto novo que estou cuidando... eu havia escrito há algum tempo sobre um projeto que eu carinhosamente apelidei de plano de aposentadoria.

Pois bem, este projeto agora pode ser totalmente revelado é a... 4Act Perfoming Arts. Estamos começando as nossas atividades trazendo para o Brasil Tituss Burgess, um dos grandes destaques da Broadway.

É a primeira vez que um artista desta amplitude vem ao Brasil para oferecer masterclass para estudantes de teatro musical no Brasil. É só por isso já temos muito trabalho.

Vou tentar voltar a escrever com mais frequência, mas ta cada vez mais difícil.

Nenhum comentário: