terça-feira, 15 de setembro de 2009

Partindo para a próxima estação

O tempo de cada um. Isso que deve ser respeitado. Talvez o tempo não seja aquele que vemos nos calendários, ou nos relógios... mas isso não importa. O que importa é que o nosso tempo terminou.

Tivemos uma historia que foi curta, mas foi honesta do começo ao fim. Hoje estou pronto pra seguir no trem da vida para a próxima parada. Aprendi muito nestes últimos dias que convivemos, mas o meu trem deve partir para outras estações. Aprendi com você que não se deve usar como formula o que se sofre no passado. O amor não tem regras.

Estou partindo da sua estação triste, porque estava começando a me afeiçoar a ela, estava gostando deste jeitinho que você tem em cuidar da sua vizinhança e dos hospedes do seu coração. É uma pena que eu não seja o mais comportado dos cowboys, e a sinceridade seja um dos meus defeitos.

Num futuro próximo talvez... ah!! deixa pra lá!! Porque vou pensar num futuro próximo?? Quem diria à 03 meses atrás que isso tudo poderia ter acontecido?? Chega de planejar o amor... vou viver o amor... seja ele qual for!!

Até um breve dia qualquer da nossa estação!!

Nenhum comentário: