quarta-feira, 16 de setembro de 2009

God Save the queen

Tantos anos de vida e ainda não tenho certeza se o destino existe. Se as coisas estão escritas, se D'us tem um roteiro. Acho que não. Acho que tudo é aleatório. Mas aí eu paro e penso: álea é sorte.Acaso. E se o acaso existe, a sorte existe também. E se existe sorte, existe...destino?
Confuso, eu sei.
Só sei que estou aqui, esperando para ver se o destino quer falar comigo.
A sorte, eu sei, foi dar uma voltinha.
Mas não tenho do que reclamar. Mesmo quando ela não vem pessoalmente, ela manda um recadinho.
Rosana Hermann

Este texto resume o momento atual da minha confusão e foi escrito pela Rosana Hermann a Rainha da Internet, ao menos eu a considero assim. Eu acompanho o seu blog há algum tempo (dica de Nick Vilas), na época áurea em que eu acompanhava mais de 30 blogs, eu já acompanhava o dela, hoje por conta do trabalho (4 Act P.A.) diminui para quase uma dezena de blogs, e mantenho este ritual diariamente junto com a lida ao jornal digital, e tomando o café da manhã. Quando viajo ou fico o dia inteiro na rua fico chateado porque não leio, e quando volto sempre to muito defasado, porque ele escreve muito. Mas é a vida!!

Eu e o Nick sempre quando ela posta algo que é comum pra nós dizemos: Você viu o que a véia postou?? Mas é sempre com muito carinho e acima de tudo admiração que a chamamos de Véia.

Contei esta breve historia só pra se justo com a autora deste texto que se auto denomina famosa demais para uma desconhecida e desconhecida demais para uma famosa, acho que é isso.
God save the queen!!

Nenhum comentário: