sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma estrela chamada Tituss Burgess - Parte I

Uau!! Foi incrível!! Fizemos o 1º evento da 4 Act PA.

Abrimos as nossas atividades com chave de ouro, um masterclass incrível com um artista FANTÁSTICO. Eu tenho convivido com artistas nos últimos 15 anos da minha vida diariamente, e posso dizer que poucos são os artistas com um coração como o deste rapaz.

Tituss Burgess além de talentoso, é cativante, carinhoso, atencioso. Vou tentar reproduzir passo a passo da nossa Historia deste evento. É uma pena que algumas coisas com certeza eru vou esquecer.

Na semana antes da chegada dele, juntou-se ao nossa equipe que já tinha Maria e o Ronaldo e todo o pessoal da Artgraphic. O Leo Romanno... (O Leo é uma pessoa que merece um post aparte desta historia, mas isso fica pra depois.) O Leo é o responsável por unir eu e o Rick nesta empreitada maluca da criação da escola... e ele nos ajudou muito na produção do Evento.

Voltando na semana anterior, nos fizemos um check list de tudo que deveríamos fazer desde do Catering do Tituss até as coisas mais simples que na hora viram gigantes. Tudo deu certo, mas nós atrasamos as gravações dos vídeos de apresentações da escola e do evento. E por conta disso, nos 03 praticamente viramos à noite anterior ao evento acordados. Mas antes disso vamos começar pelo Sábado, Chegada do nosso Astro.

CHEGADA DE TITUSS
Não dá pra acreditar, mas nós nos atrasamos para chegar no aeroporto, tá certo que foram apenas 05 minutos, mas chegamos atrasados. E Tituss já estava lá. Quando nós nos apresentamos para ele a cara dele foi incrível. EU ACHO que passou pela cabeça dele: Meu Deus!! Onde foi que eu amarrei meu burro?? Acho que fiz a maior cagada da minha vida!!.

Nos o levamos para o carro e do caminho do Aeroporto até o Hotel não trocamos muitas palavras. Quer dizer eu e ele. Ele estava um pouco quieto, e vamos combinar a visão no trajeto do aeroporto até SP não é das mais lindas. Acho que ele estava um pouco assustado com a situação, ou poderia estar desconfortável por estar num país que ele não conhecia, não sei. Mas as conversas ficaram mais concentradas entre o Rick e ele. Enquanto eu e o Leo estávamos mais calados, pelo fato também de termos vergonha do nosso Inglês: The Book is on the Table, é claro!! Eu e o ele falavamos uma palavra ou outra.

Bom, chegamos ao Hotel. E ele adorou o Hotel que nós escolhemos para ele ficar. O Sofitel da Sena Madureira. A equipe do Hotel foi fantástica, todos muito solícitos, atenciosos e carinhosos. com ele. Ele foi para o quarto e adorou o mimo que nos deixamos preparamos para ele. Ideia do Rick.

Essa Foto foi tirada no Hotel no Welcome Drink oferecido pelo Sofitel.


*** Continua***

Nenhum comentário: