sábado, 10 de outubro de 2009

Uma estrela Chamada Tituss Burgess - Parte II

***Continuação***

Ele subiu e ficou de descer em 10 minutos. Mas durante esses 10 minutos, passou um filme pela minha cabeça. Não dava pra acreditar que era verdade. Nós conseguimos trazer um CARA DA BROADWAY para o Brasil para dar um masterclass. Nós estávamos tão felizes e atordoados. Era a primeira vez que um artista deste porte vinha para o Brasil para oferecer este tipo de curso. E nós eramos os responsáveis por este feito. UAU!!

Bom, ele voltou. E estava mais leve e muito feliz. Ficou encantado com a recepção do Hotel e o Mimo que nós deixamos no quarto dele. Neste momento eu senti que nós havíamos conquistado o coração e a confiança dele.

ós perguntamos se ele queria comer algo ou preferia descansar, afinal ele fez uma viagem longa e as comidas de avião não são as melhores. Ele topou sair, mas disse que não estava com fome. Então o levamos para o Radio Café.

Oh! MY GOSH!! A APPLE MARTINI
Chegamos ao Rádio Café e tivemos um bate papo muito bacana, eu e o Leo começamos a gastar mais o nosso inglês. Rimos muito com diversas situações. Uma delas foi a historia do: Oh, My Gosh!!

O Leo sempre faz essa brincadeira, e como a gente ainda não tava se entendendo bem, e eu não sei porque o Tituss entendeu que essa gíria era uma gíria Gay, na verdade ele foi embora achando que no Brasil oh my gosh é uma gíria Gay. Na verdade, o meu inglês é tão fraco que ele deve ter ido embora entendendo várias coisas erradas.

O Rick apresentou para o Tituss, um drinck chamado Apple Martini que é uma especialidade do Radio Café. É um drink maravilhoso, e eu e o Tituss viciamos neste drink. Se você for lá tome um, porque é uma delicia.

E depois de uma noie gostosa saímos do Radio Café e o levamos para o Hotel. Voltei para casa com a Alma lavada, com a certeza que teríamos um grande evento, mas não fazia ideia de que o tudo seria tão maravilhoso.

*** Continua***

Nenhum comentário: