sábado, 10 de outubro de 2009

Uma estrela Chamada Tituss Burgess - Parte III

***Continuação***

Chegamos no Domingo. Ainda tínhamos muita coisa para resolver, estávamos nas finalizações do evento, pondo em linha os últimos detalhes.

Neste dia o Tituss conheceu o pianista que iria acompanhá-lo em todo o evento. O Sandro Silva, que eu carinhosamente chamo de Sandrinho apesar dele ter quase dois metros de altura. Eles ensaiaram as músicas que ele iria fazer no show.

Nos fomos ensaiar no estúdio do nosso amigo André Cortada, mais conhecido como Deco. O Deco é nosso amigo em comum, mas de caminhos diferentes... o Rick já conhecia o Deco da jornada dele como Músico e eu conheço o Deco da época do Lucinda. Foi sensacional e super importante a participação dele no projeto, afinal, foi num dos estúdios da Ultra Sônica que aconteceram todos os Coachings e o ensaio do Tituss para o Show.

Depois do ensaio o Tituss voltou para o Hotel e começou a nossa Epopeia para a realização do nosso masterclass. Nós estávamos muito preocupados com cada detalhe do evento e por conta disso saímos do escritório às 4 da manhã com tudo pronto e resolvido e acordamos duas horas depois pra começar o evento. Na verdade nenhum dos três dormiu. Estávamos numa adrenalina louca. Eu imagino.

1º DIA
O 1º dia era o mais importante porque ele definiria como nos seríamos recepcionados pelas pessoas, finalmente iríamos revelar para o público o que é a 4 ACT, ou um pouco do que pretende ser.

Acordei e passei na oficina para pegar o 4 símbolo da escola. Não tinha visto pronto, e tava com um puta medo do resultado. Cheguei pensando na possibilidade que se tivesse ficado ruim , qual seria o plano B. Arriscado?? Um pouco, mas a sorte ajuda quem trabalha.

Quando cheguei na oficina eu não acreditei. Tinha ficado lindo. Perfeito. Do jeito que eu queria. Melhor so se já estivesse no teatro. Mas não estava e então começou a epopeia de levá-lo para lá.

Você já andou em São Paulo às 7 da manha?? É um inferno. A sorte é que eu conheço essa cidade na mesma proporção que eu a amo. E conheco muitos atalhos, mas memso assim é dificil quando o seu piloto não é dos melhores.

Pois é, esta era a minha situação. Mas depois de 1 hora de trânsito, 23 maio, Domingos de Morais e adjacentes eu cheguei no teatro.... sai da Zona Norte e fui para a Zona Sul, onde fica o Teatro Cosipa.

Este é o nosso logo. não ficou lindo??

E graças ao Rick e o Leo que chegaram antes no teatro tava tudo caminhando. O Material que a Danone disponibilizou como apoiadora do evento já havia chegado. Equipe de tradução Ok. Mauina de Fumaça Ok. E tava tudo caminhando. Os participantes estavam começando a chegar, a maioria dos rostos não eram conhecidos meus, e isso era uma faca de dois gumes.

Pra ser sincero eu fiquei um pouco desapontado, porque muitos dos meus amigos não estavam presentes, e eu sabia que eles deveria estar lá, porque essa era uma boa oportunidade para troca de informações. E ao mesmo tempo eu ficava feliz por ver que muitas pessoas estavam interessadas em saber do evento, mesmo sem saber quem eram os organizadores.

* Participantes aguardando o inicio do evento

Fiquei feliz por ver a cara de ansioso de todos para saber como seria este evento. Muita fgente sedenta por conhecimento. Eu estava um pouco triste porque a Keila tinha me ligado falando que não pretendia mais ir, por que não podia faltar na aula. Mas fiquei extremamente feliz e até esqueci que tinha ficado puto com ela, quando a vi no hall do teatro.

*Entrada da sala do evento


Os fornecedores já tinham chegado. E eu estava tão pilhado que nem percebi quando o Rick saiu pra pegar o Tituss no Hotel. Tivemos alguns problemas com o pessoal do teatro, e com a máquina de fumaça. E quando estava quase para abrir a Náira ( A minha eterna fotografa) me fez uma pergunta: Vocês não vão filmar??

E ai eu me dei conta que o Denny Naka (responsável pela captação) não havia chegado. Caraca, meu Deus. E mais correria. Ainda bem que ele chegou. E como ele precisava de um tempo para ajustar seu equipamento nos levamos alguns dos nossos professores e alguns amigos para conhecer o Tituss.


* Da Esq para Dir: Andréia Vitfer, Carlos Bauzys, Tituss Burgess, Gustavo Fioretto, Ana Taglianetti, Eu, Jorge (Não me recordo o sobre nome, mas sei que é um excelente Otorrino e Fono Venezuelano), Dra. Silvi Pinho, Rick e Rafa Dantas.

Tudo pronto?? Então vamos cruzar o portal para uma nova era!!

***Continua****

Nenhum comentário: