segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma estrela Chamada Tituss Burgess - Parte V

***Continuação***

E então a cortina se abriu e lá estava ele com um sorriso no rosto e o coração aberto para trocar experiências com aquelas pessoas sedentas por conhecimento.

Foram quase 02 horas de um bate papo descontraído e informal, onde Tituss esclareceu dúvidas de como é a sua rotina de trabalho, como funcionam as produções, audições, processo de criação, o dia a dia de um ator de destaque na Broadway.

Este tempo parece que voou, porque quando me dei conta já tinhamos estourado o nosso cronograma há algum tempo. Me senti um vilão finalizando aquela 1º parte do evento. Mas era mais do que importante para que pudessemos realizar um evento perfeito.




Precisavamos ir para o almoço, porque a Tarde prometia muito... Masterclass de Canto e de Interpretação. Vamos colocar a mão na massa!!

Foi gostoso ver a reação das pessoas quando encerramos a 1º parte. UMa tristeza porque o Bate papo acabou, mas ao mesmo tempo uma sensaçõ de felicidade pelo que presenciaram e um clima de ansiedade pelo o que estava por vir.

O Rick e o Leo ficaram no Teatro para resolver detalhes técnicos e eu fui almoçar com Tituss, Sandrinho, Jeff, Diego e Náira. Começava ali um novo momento da nossa relação de amizade. E aumentava mais ainda a minha admiraço por ele.

Tituss estava satisfeito e feliz pela 1º parte do evento. E eu também!!


Nenhum comentário: