segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ontem eu ouvi coisas que não merecia ouvir... fiquei com a impressão de que o ser humano pode ser tão cruel, que nem ele mesmo sabe o tamanho da sua crueldade.

Mas não vou me pegar neste dia de ontem, foi um dia atípico que com certeza me marcará por um longo período. Tenho vivido momentos de felicidades seguidos. Estou passo a passo alcançando alguns objetivos da minha proposta de vida.

Faz parte do meu signo (Capricórnio) planejar e seguir seus planos. Eu sei exatamente onde quero chegar e posso dizer que falta muito pouco para alcançar o terceiro degrau da minha escada. Eu estava subindo com uma mão só, porque a outra eu puxava um alguém para vir junto comigo. Esse esforço poderia atrasar o meu desempenho, veja bem, poderia, mas nunca me atrasou só me dava mais força pra continuar afinal seriamos quatro mãos a construir um novo caminho.

Talvez seja essa a diferença essencial de tudo. Eu jogo para o time ganhar. E as vezes isso pode parecer que ninguém te percebe e que você não tem importância. ERRADO. O time não é nada sem todos jogando em pró de um ideal. É muito melhor jogar em equipe. Se hoje você tá bem e esta rendendo muito, amanha pode estar mal e não rendendo nada, mas terá sempre uma mão pra te ajudar.

Eu acredito nisso. Uma pena que você não. Na vida não se consegue chegar há lugar nenhum sozinho. Você deveria saber melhor do que eu.

Não consegui não falar. Saco!!

Nenhum comentário: