quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma tormenta de sentimentos me acompanham neste momento, tristeza, aflição, apreensão, ansiedade, saudade... a espera por algo que não deve chegar.

Ao mesmo tempo tenho em mim alegria, esperança um gosto de quase lá ou de que esta chegando.

Pra muitos é confuso, talvez difícil explicar... sendo apenas sincero, fica fácil, mas é muito dolorido e é por isso que se torna difícil e confuso. Pra quem me conhece um pouco, sabe exatamente como e porque estes sentimentos reverberam em mim.

Tenho tido oscilações o dia todo, mas fico pensando: E quem não tem??

Ninguém é feliz o dia todo ou ninguém chora o tempo todo. Já passei por momentos tristes como esse outras vezes, mas tinha uma diferença em nenhuma das vezes ficou tão claro a vontade de me magoar, de me ofender, de me destruir.

Apesar de cada estaca que foi fincada com prazer em meu corpo, o doce deleite de dizer aquelas palavras pra me ofender, eu guardo em minha memoria os doces momentos que vivi.

Confesso é muito estranho este sentimento. Em outros tempos eu faria de tudo para destruir me vingar, diria todas as verdades que estão guardadas dentro de mim e que não precisam ser externadas para não causar dor. Mas as vezes me vem a vontade de dizer: Que tudo que eu ouvi não são defeitos sem solução ou inreparavéis, ao contrário são posições ou situações mutáveis ,e algumas delas tem prazo, dia e hora pra terminar. E o tempo joga a meu favor. Já não posso dizer o mesmo sobre o outro lado que tem o tempo e a gravidade contra. Acabei falando...

Mas assim é a vida, neste exato momento estou tomado de tristeza e tenho muitas portas se abrindo pra mim e oferecendo abrigo, entretanto não me sinto apto a entrar... Quando essa torrente de tristeza chega vou até o lago dos pedidos e peço: Ajude me a partir. Me rodeie daqueles que me fazem bem. Ocupe minha mente como tem feito todos os dias. Eu agradeço.

Estou triste por partir, mas feliz por chegar.

Nenhum comentário: