sábado, 20 de fevereiro de 2010

Acabei de acordar, parece também que acabei de deitar. Os últimos dias tem sido assim, deita e levanta... estamos próximos da inauguração e o stress de ajeitar detalhes é grande, de optar por deixar algumas coisas pra resolver depois da inauguração ou até mesmo no próximo semestre.

Agradeço por ter essas dores de cabeça elas me levam a ter outro foco e me mostram que a importância que eu dei há alguns fatos são relevantes, mas quando saem do foco central perdem força ou com disse Herbert Macuse: O Tempo não cura nada, só tira o incuravel do foco central.

Foge da velha frase que o tempo sempre cura todo e qualquer dor de amor. Mas é a pura verdade. Não vou mentir e dizer que estou otimo, nunca fiz isso e não vou fazer agora, mas que tenho pensando bem menos é verdade. E em alguns momentos agradeço de não ter que pensar, me deixa mais focado nas decisões que devo tomar.

E tenho acho até melhor não ter este compromisso agora. Me dá a chance de alcançar os meus objetivos profissionais bem mais rápido. E ainda posso reavivar o projeto original de casar aos 32 anos.

Bom, agora vou indo para a Santa Efigênia comprar algumas coisas... ontem quase terminamos de decorar algumas salas.

Nenhum comentário: