segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Carta da consciência alheia

Não digo: "Não!!"

Porque eu não quero ser feliz. Digo não, por que eu não posso te fazer feliz como você merece. E porque com você não serei feliz como eu acho que mereço.

Forte?? Pesado?? Mal Educado?? Ao menos é verdadeiro!!

A verdade, às vezes, não é o que a gente quer ouvir. Poupamos as pessoas que amamos, de ouvir os verdadeiros motivos, justamente, porque as amamos. Não é nada fácil ir embora, é tão dificil como ficar sem ninguém.

Muitas dúvidas vem a cabeça. E se for ele a pessoa certa?? E se nunca mais encontrar alguém como ela?? Você tem quase tudo que eu desejo numa pessoa, mas eu não te amo!! Desculpe!!

Pode não parecer, mas é a verdade, nua e crua. Talvez a indecisão, esteja me tomando, talvez eu só queira ter a mesma certeza que você que ficar com voce para sempre seja a decisão mais acertada.

Mas todos nós temos os nosso tempo, e o meu tempo é este. Agora, não quero ficar com você. Não tenho todo o amor do mundo para te dar. Não te desejo como companhia para as noites de frio embaixo do coberto, mas adoraria tomar uma xicara de chocolate com conhaque na porta do bar naquela noite fria, e colocar a conversa em dia.

Eu gostaria com todas as forças do mundo te amar, como você me ama, mas não posso controlar o meu coração.

Desculpe.

É triste pra mim, tanto como é pra você. Mas essa é a vida. Todas as tentativas foram feitas, e falhamos. Não é culpa de ninguém. Talvez não seja a hora ainda. Só isso.

Parto com muito amor e já cheio de saudade.

Nenhum comentário: