quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mudar de opinião??

"Se você soubesse o quanto eu te amo, mudaria de opinião!!"

Essa frase é uma das frases mais injustas, por que normalmente a pessoa que ouve sabe o quanto a outra pessoa a ama, e não é este o problema. O grande problema é que a pessoa que esta ouvindo não ama. O que deve passar pela cabeça que ouve esta frase é.

- Eu sei o quanto você me ama, e adoraria te amar assim, mas eu não te amo. Desculpe!! Nem você, nem eu, e nem ninguém pode mudar este panorama. A magia, o encanto, a química, ou seja lá o que for acabou!! Pode voltar?? Não sei!! Mas agora não te amo.

É muito duro ouvir isso e não ter o que fazer. Não é nada difícil dizer isso. Assim, como não é nenhum um pouco difícil dizer: "Eu te amo!!".

É tão gostoso estar apaixonado, é como tocar uma harpa só com lindas melodias, você se sente no céu. É como se o mundo girasse ao seu redor.

Não estar apaixonado e ouvir isso, é frustrante, constrangedor, triste, porque não é reciproco. O que pode ser feito?? Não sei. Em alguns casos lutar para tentar convencer o ser amado que ele pode amar, afinal, o amor é algo tão inexplicável que pode ser que consigamos vencê-lo pelo cansaço, talvez. Em outros casos, o melhor é desistir, abandonar seus planos e começar do Zero.

O que eu aconselharia para quem esta lendo estas palavras?? Nada!!

Eu diria que o mais saudável é sair e buscar quem te ame, assim como você ama, mas a chance de você encontrar alguém que te ame e você não ame é muito grande.

Ficar e insistir, pode ser!! Existem muitas historias de pessoas que conseguiram conquistar o seu amor pela insistência.

Boa Sorte!!

Nenhum comentário: