segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Curvas

Acabei de entrar numa curva. Curvas podem ser perigosas, instigantes, traiçoeiras... mas também podem ser reveladoras, tentadoras, portadoras de boas surpresas.

Curvas são interessantes porque quando se esta bem no meio delas nós perdemos a visão do passado e não sabemos o que o futuro nos reserva.

Estou no meio da curva sem saber o que me espera no fim dela... só me resta seguir em frente.

"...numa curva não se sabe o que vem à frente, e não se vê mais o que ficou para trás."
Marcelo Rubens Paiva

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estou dando um tempo....

Estou viajando!!

Estou ficando longe...


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De vez em quando eu cometo uns absurdos que nem eu acredito... mas eu tava com tanta vontade de dizer EU TE AMO... que eu disse...

Foi um impulso idiota??? Claro!!

Mas me sinto mais feliz por ter dito isso...

Às vezes eu preciso dizer que te amo, para eu não esquecer que você foi importante pra mim... as boas lembranças são as que me mantém vivo, e me dão esperança de que um dia tudo vai dar certo!!

Então:

- Eu te amo!!
Ontem estava lendo uma matéria no Jornal sobre os jovens e o beijo triplo. Nunca tinha me sentindo tão velho como esta matéria me fez sentir... os garotos e garotas dizendo que beijo triplo é algo muito legal e que eles fazem quando dá vontade (até aí tudo bem, sou totalmente a favor)... e não foi isso que me assustou o que me assustou foi um menino de 14 anos dizer:

- Beijo triplo tudo bem, não significa nada, se der vontade de ficar na balada com alguém eu fico. Só não pode ficar mais vezes porque senão eu apaixono, e isso não é bom!!

Como assim se apaixonar não é bom?? Que tipo de pessoas estamos criando?? O que será da humanidade sem o amor?? Isso tudo é medo de sofrer?? Quem foi que plantou está besteira na cabeça das pessoas??

MEU DEUS!! alguém precisa ensinar esses meninos que estar apaixonado é incrivel!! É tocar o céu... acordar todos os dias pensando em alguém especial... ir dormir pensando no seu amor... esperar o dia inteiro para encontrar com ela, ou esperar dias para poder ver o seu amor!!

Passar o fim de semana inteiro com alguém especial... porque não??? Só quem viveu isso sabe o quanto é bom!! To pensando seriamente em começar uma campanha em pró do amor!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Queria poder fazer você parar de sofrer...
Queria ter o dom pra te fazer parar de chorar...

Só tenho meu amor como arma,
Mas o seu sofrimento é imune a ele!!

Guardei minhas tintas...
Lavei meus pinceis...
Se seu mundo hoje é cinza,
basta me pedir que eu o encho de cor

Sobe vai!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
(Carlos Drummond de Andrade)

Por isso que ele é o mestre!!
Eis aqui meu ombro para você chorar suas dores...
Estendo a minha mão pra te apoiar
Te ofereço todos os lápis pra encher seu mundo de cores
É só você escolher por onde quer começar!!

Peça... eu faço
Sonhe... eu realizo
pontilhe... eu traço
Imagine... eu materializo

Suspiro... te amo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Às vezes eu fico pensando:

- Será que você sente saudade?

Pode até sentir, mas não tanto quanto eu, né?

A vida é muito louca, nos propõe cada coisa...

e o amor? É um pilantra... um safado, sem-vergonha... nos dá opções surreais e ainda assim aceitamos...

Somos muito bobos?? Talvez... mas é ser feito de bobo assim, que me faz tocar o céu quando te vejo, te toco, te sinto...

Pedido de aniversário? Te ter na minha vida como antes... como meu amor!! Sentindo saudade de mim todos os dias!! A cada minuto... sem poder respirar de tamanha saudade a cada segundo...

Só um desejo...

Só mais um desejo que não será realizado!! Vou tocar a vida, não porque eu ganho mais... é porque não tenho outra opção.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

mensaje especial

Mi Espanholinha

¿Cómo estás?

Te echo de menos todos los días ... casi muriendo de soledad!
Me olvido de tomar vino de verano ... comer sus comidas desdeMadrid ...
Para hacer el amor con usted todo el día ...
Para perderme en tu cuerpo ...

No te quiero como antes, esta distancia está matando a mi amor, cada día es más abierto el espacio dentro de mi corazón todos los días está pasando por un poco más ...

Ha sido tanto tiempo que no siento tu olor que a veces ir a latienda en el centro comercial sólo para engañar a mi corazónestoy cerca de ti ...

¡Oh, cómo me olvido de perderse en su cuerpo ... pero el deseode los demás no siempre son nuestros ... que mal!

Espero que estés bien ... perder si sabes cómo encontrarme.

Besos

PS: que nunca leerá ... pero como recuerdo de mi sentimiento

domingo, 9 de janeiro de 2011

Não havia expectativas... era só um convite para um vinho nada mais... um dilema: Viajar para a praia ou tomar vinho com ela??

Se eu tivesse ido viajar o que teria acontecido?? Me pergunto todos os dias...

E na sexta um novo dilema ir pra casa Casa ou aceitar o convite para ir dançar??

Será que tudo começa com um dilema??

sábado, 8 de janeiro de 2011

Estava aqui pensando com meus botões... quanto amor ainda resta em mim??

Será que acaba?
Será que é renovável?
Vou amar alguém como a amei?
E se realmente ela era o grande amor da minha vida?
Mas foi tão pouco tempo para ser o maior amor da minha vida...

Meu Deus são tantas dúvidas que me atormentam... seria tudo tão mais perto da felicidade se os caminhos estivessem se cruzado agora...

Peço ao autor da minha historia que não seja este o meu maior amor... me dê outros amores, não quero viver a sombra de uma historia tão curta... ou seja mais incrível e faça com que este amor volte...

Adoro grandes reviravoltas dramaturgicas, mas não quando o envolvido sou eu... não gosto dos mocinhos que sofrem a trama inteira e só ficam bem no final... isso só funciona nas novelas!!

EU QUERO SER FELIZ DE HOJE ATÉ O FIM!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tenho composto muito nos últimos dias... escrito bastante letras de músicas, poesias... tenho revistos alguns textos teatrais meus... retomando coisas paradas...

Eu queria muito escrever uma música sobre um tema meu, muito próximo, interno, mas o Cazuza, Bebel e Dê já fizeram também... que por mais que eu tentasse expressar todos os meus sentimentos nada chegariam tão perto do que eles escreveram... por isso me aproprio deles para dizer o que eu queria dizer....

EU PRECISO DIZER QUE TE AMO!!

Eu poderia transpor aqui a letra, mas a interpretação deles é tão perfeita que prefiro a música.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Só queria te dizer que estou morrendo de saudade!!


Presentei Certo

"Você não sabe o que perdeu ao me deixar ir embora!!"

De onde o ser humano tira tanta arrogância ao dizer esta frase? Quando a gente leva um pé na bunda, ou algo do tipo sempre pensamos que somos o melhor que aquela pessoa vai conseguir na vida, que ninguém nunca vai oferecer nada igual para ela, que somos o caminho para a Felicidade... uma doce ilusão ter este tipo de pensamento.

Se você ofereceu algo para alguém que foi rejeitado não quer dizer que era pouco, mas também não quer dizer que era o máximo que alguém poderia querer. Nós não somos o que há de melhor no mundo (não estou depressivo), mas também não somos o que há de pior... somos algo diferente que alguns gostam e outros não.

Cada um tem suas especificidades, suas qualidades, seus defeitos... até ai nada de novo... o "X" da questão é como encaramos isso... não é fácil sobreviver a um "não", ser rejeitado... admiro profundamente quem lida com isso facilmente, apesar de achar que ou não era sincero o sentimento ou ele nunca existiu.

O ser humano precisa constantemente estar com alguém, precisa ser amado... pelo outro, pelos amigos, pelos pais, filhos, papagaios... poucos são aqueles que se libertaram deste sentimento... não tenho uma formula para se curar do pé na bunda... com certeza não sou um grande exemplo para isso... mas talvez uma linha de raciocínio que possa ajudar alguém é:

- Se você oferecer para um Corinthiano, uniforme do Palmeiras, ingressos para todos os jogos, carro para levar e trazer, visita aos vestiários, isso tudo AD ETERNUM... o que este cara iria sentir??

Você ofereceu uma oportunidade incrível, algo sensacional, conheço muitos que estariam tão felizes que talvez não pudessem aproveitar porque tiveram o enfarto com a noticia. Entretanto para este Corintiano isso não o abalou, não o agradou. E ele tem duas opções:

1 - Aceitar. Ver como vai ser e no final descobrir que a sua alma é palmeirense ou depois de um tempo descobrir que é mesmo corintiano, e abrir mão de tudo isso.

2 - Negar. E continuar pagando pelos ingressos dos jogos do Corinthians.

Ele pode ser chamado de louco?? De burro?? De idiota?? Imbecil porque não aceitou a proposta??

Acho que não, isso não o agradaria, seria um martírio. O que sobra para quem fez a proposta??

Pegar o seu presente e procurar um palmeirense. É uma analogia boba da paixão do futebol com o amor ao outro. Mas pode ajudar alguém a sair do sofrimento de não ser correspondido no amor.

Pense nisso!! Sempre vai ter um Palmeirense querendo este presente. E pense bem você também vai se sentir muito feliz em saber que o seu presente é importante para alguém.

Então ele disse:
- Eu "to" com medo de dormir...

E ela respondeu:
- Então vem dormir aqui, comigo...

E a conversa prosseguiu
- Você promete estar ao meu lado quando eu acordar?

Ela - Todas as manhãs!!

Ele - Um dia eu vou te...

Ela - Eu sei... não tenho pressa!!



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Adeus 2010!!

2011 chegou, mas antes de me preparar para 2011 que já esta aqui vou fazer o meu balanço anual versão condensada.

2010 foi um ano muito difícil de muitos altos e baixo em diversos aspectos. A escola teve o seu primeiro ano e foi um ano beeeem puxado, muito trabalho, foi tudo extremamente produtivo aprendi muita coisa, algumas coisas deram muito certo, outras nem tanto e algumas foram inesperadas.

Ter o Schwartz no Brasil foi incrível, conhece-lo, foi um momento extremamente incrível. Muito aprendizado em pouco tempo.

As apresentações me emocionaram muito, ver o crescimento dos alunos foi surpreendente, principalmente as turmas de imersão.

Ir para NY mais um momento especial... cheio de vida, emoções, energias, bons fluidos.

O segundo semestre foi um pouco mais complicado, e comprovada a tese que o o primeiro ano de um empreendimento é sempre muuuuuito difícil. Sofremos muito mas chegamos ao fim dele vivos.

No amor uma situação parecida muitos altos e baixos. Me relacionei com uma mulher incrível que me ensinou muita coisa, e espero eu que tenha ensinado algo para ela. Amadureci em meses o que não havia crescido em anos... mas não foi fácil. Pela primeira vez na minha vida enxerguei algo concreto sobre um relacionamento, não quero desmerecer os outros relacionamentos e nem os próximos, mas como disse cartola:
"Tive sim, um outro grande amor antes de ti...
tive sim...
Mas comparar com teu amor seria o fim..."

O relacionamento terminou a historia se acabou... foi um período difícil muitos dos meus sonhos que nem mesmo eu sabia que os tinha foram embora com este fim de relacionamento. Abrir mão dele significou abrir mão de planos para o meu futuro. Será muito difícil substituir este amor... a verdade é que não poderei nunca comparar os próximos a este... os outros deverão ser os outros... este amor tem um lugar mais que especial na minha vida... foi a pessoa que eu escolhi... foi diferente dos outros amores, há mais profundidade, mais dia a dia, há mais do mesmo.

É isso que eu gostaria, mais do mesmo amor...

Saúde vai bem obrigado, família também, dinheiro não andamos muito próximos em 2010 espero estarmos mais próximos em 2011.

Para 2011, espero que a escola se firme e comece a funcionar mais como planejamos, que eu encontre um amor, que o dinheiro volte a ficar de bem comigo, que a saúde se mantenha bem... e muita paz!! EU gostaria muito de ter paz e sorriso no rosto em 2011.