sábado, 8 de janeiro de 2011

Estava aqui pensando com meus botões... quanto amor ainda resta em mim??

Será que acaba?
Será que é renovável?
Vou amar alguém como a amei?
E se realmente ela era o grande amor da minha vida?
Mas foi tão pouco tempo para ser o maior amor da minha vida...

Meu Deus são tantas dúvidas que me atormentam... seria tudo tão mais perto da felicidade se os caminhos estivessem se cruzado agora...

Peço ao autor da minha historia que não seja este o meu maior amor... me dê outros amores, não quero viver a sombra de uma historia tão curta... ou seja mais incrível e faça com que este amor volte...

Adoro grandes reviravoltas dramaturgicas, mas não quando o envolvido sou eu... não gosto dos mocinhos que sofrem a trama inteira e só ficam bem no final... isso só funciona nas novelas!!

EU QUERO SER FELIZ DE HOJE ATÉ O FIM!!

Nenhum comentário: