terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Adeus 2010!!

2011 chegou, mas antes de me preparar para 2011 que já esta aqui vou fazer o meu balanço anual versão condensada.

2010 foi um ano muito difícil de muitos altos e baixo em diversos aspectos. A escola teve o seu primeiro ano e foi um ano beeeem puxado, muito trabalho, foi tudo extremamente produtivo aprendi muita coisa, algumas coisas deram muito certo, outras nem tanto e algumas foram inesperadas.

Ter o Schwartz no Brasil foi incrível, conhece-lo, foi um momento extremamente incrível. Muito aprendizado em pouco tempo.

As apresentações me emocionaram muito, ver o crescimento dos alunos foi surpreendente, principalmente as turmas de imersão.

Ir para NY mais um momento especial... cheio de vida, emoções, energias, bons fluidos.

O segundo semestre foi um pouco mais complicado, e comprovada a tese que o o primeiro ano de um empreendimento é sempre muuuuuito difícil. Sofremos muito mas chegamos ao fim dele vivos.

No amor uma situação parecida muitos altos e baixos. Me relacionei com uma mulher incrível que me ensinou muita coisa, e espero eu que tenha ensinado algo para ela. Amadureci em meses o que não havia crescido em anos... mas não foi fácil. Pela primeira vez na minha vida enxerguei algo concreto sobre um relacionamento, não quero desmerecer os outros relacionamentos e nem os próximos, mas como disse cartola:
"Tive sim, um outro grande amor antes de ti...
tive sim...
Mas comparar com teu amor seria o fim..."

O relacionamento terminou a historia se acabou... foi um período difícil muitos dos meus sonhos que nem mesmo eu sabia que os tinha foram embora com este fim de relacionamento. Abrir mão dele significou abrir mão de planos para o meu futuro. Será muito difícil substituir este amor... a verdade é que não poderei nunca comparar os próximos a este... os outros deverão ser os outros... este amor tem um lugar mais que especial na minha vida... foi a pessoa que eu escolhi... foi diferente dos outros amores, há mais profundidade, mais dia a dia, há mais do mesmo.

É isso que eu gostaria, mais do mesmo amor...

Saúde vai bem obrigado, família também, dinheiro não andamos muito próximos em 2010 espero estarmos mais próximos em 2011.

Para 2011, espero que a escola se firme e comece a funcionar mais como planejamos, que eu encontre um amor, que o dinheiro volte a ficar de bem comigo, que a saúde se mantenha bem... e muita paz!! EU gostaria muito de ter paz e sorriso no rosto em 2011.

Nenhum comentário: