segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ontem estava lendo uma matéria no Jornal sobre os jovens e o beijo triplo. Nunca tinha me sentindo tão velho como esta matéria me fez sentir... os garotos e garotas dizendo que beijo triplo é algo muito legal e que eles fazem quando dá vontade (até aí tudo bem, sou totalmente a favor)... e não foi isso que me assustou o que me assustou foi um menino de 14 anos dizer:

- Beijo triplo tudo bem, não significa nada, se der vontade de ficar na balada com alguém eu fico. Só não pode ficar mais vezes porque senão eu apaixono, e isso não é bom!!

Como assim se apaixonar não é bom?? Que tipo de pessoas estamos criando?? O que será da humanidade sem o amor?? Isso tudo é medo de sofrer?? Quem foi que plantou está besteira na cabeça das pessoas??

MEU DEUS!! alguém precisa ensinar esses meninos que estar apaixonado é incrivel!! É tocar o céu... acordar todos os dias pensando em alguém especial... ir dormir pensando no seu amor... esperar o dia inteiro para encontrar com ela, ou esperar dias para poder ver o seu amor!!

Passar o fim de semana inteiro com alguém especial... porque não??? Só quem viveu isso sabe o quanto é bom!! To pensando seriamente em começar uma campanha em pró do amor!!

Nenhum comentário: