quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Atrasado

Sempre atrasado!!

Este sou eu. Estou sempre atrasado com as minhas atitudes. Eu penso, mas não realizo e isto tem me custado um preço muito alto.

A cada dia eu pago por atitudes que pensei, mas não realizei. Eu penso em diversas coisas ao mesmo tempo, e não estou dando conta do recado para realizá-las. E por egoísmo da minha parte não quero abrir mão de nenhuma delas, entretanto, algumas delas estão se sentindo cansadas de conviverem com constantes atrasos.

E o que eu faço??

Nada. As partes cansadas de esperar estão partindo em busca de novas oportunidades e rumos. Cansaram de esperar por algo que sempre chega tarde e já não cumpre a sua função.

Na atual fase da minha vida estou atolado de atividades, e acabei abandonei outras atividades que adoro por conta de opções que fiz. Essas atividades que tomam meu tempo me fazem muito feliz e me completam, mas em contra partida eu não estou as completando e nem as fazendo felizes.

Uma esta ocupando o espaço da outra e a atenção não está bem dividida, estou pagando um preço mais alto do que eu posso pagar, e o resultado são perdas significativas. Me assusta continuar a viver sem alguns elementos que se tornaram excessivamente importantes para o meu dia-a-dia e que por falta de atenção estão partindo.

O que fazer agora?? Como continuar?? Devo continuar?? Mudo os rumos?? Mudo as divisões??

São muitas as perguntas, mas qualquer que seja a resposta eu tenho uma única certeza. Vou estar atrasado.

Nenhum comentário: