quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Primeira Turma

Saiu a lista com os aprovados da primeira turma da 4 Act... estou muito ansioso pelo trabalho que vamos realizar... são quase dois anos de trabalho neste projeto.

Ver o brilho nos olhos de cada um que foi audicionar foi incrível. Saber que eles estão em busca de um sonho, de realização profissional, de aperfeiçoar o seu conhecimento... seja lá qual for o objetivo de cada um... é um sentimento indescritível este de poder mudar a vida das pessoas.

Este mesmo brilho que eu pude enxergar nos olhos dos alunos, eu vi no olhar dos professores... todos sem exceção estão muito ansiosos para começarem este novo processo. Cada um da sua maneira traz um sorriso, uma palavra, um gesto que soma na realização deste projeto. Eu espero que a 4 Act seja ao menos um pouquinho do que nós sonhamos . Um catalisador e impulsionador de sonhadores.

Que possamos lapidar diamantes e transformá-los em grandes artistas. Não quero re-inventar a roda... quero ensiná-los a usar a roda. Ser artista é um sacerdócio dos mais difíceis, estamos o tempo todo sendo testados e passando por provas de resistência sobre a nossa escolha... Ser artista é como ser mãe, é padecer no paraíso. Sofremos muito, mas quando temos a oportunidade de realizarmos a nossa arte não há nada mais prazeroso...

Eu amo ser artista, porque com a arte eu posso questionar, provocar, mudar... mais que isso eu posso amar mesmo sem ser amado... E estou descobrindo que eu vou amar ser professor tanto quanto ser artista... Como eu sei disso??

Porque o objetivo é o mesmo: "Tornar-se Imortal! E os dois são sacerdócio!!" Parece um pouco raso por querer ser imortal ou sadomasoquismo por amar o sacerdócio... Mas só quem é entende!!

Obrigado à todos os professores que abraçam esta causa: Andrea Vitfer, Ariel Moshe, Carlos Bauzys, Cyro Del Nero, Ernest Louis, Felipe Galganni, Fred Silveira, Gustavo Fiorertto, Jamil Dias, Jonatas Joba, José Ricardo Tomasselli, Leo Romanno, Leslie Pierce, Sandro Silva, Dra. Silvia Pinho, Thiago Jansen.. e principalmente o Rick que é a pessoa que mais acredita neste projeto... um amigo, parceiro, sócio, companheiro escolham a palavra que melhor pode se encaixar que eu posso garantir que não será a mais apropriada... ainda faltará muito para chegar perto do que ele representa ou que possa definir.

Parabéns à todos os aprovados. Vocês estão começando uma nova fase no teatro musical nacional. Aqui está a lista:

Alan Rogério dos Santos
Ana Claudia Sanches de Araújo
Ana Flavia Galvão
Ana Sofia Dionísio Vilhena
Andrea Klar Rappaport
Bárbara Menezes Mendes
Bruno Sorrentino
Carlos Eduardo Sairafi Batanero
Caroline Ventura Kanô
Cauê Ferreira
David Largman
Diego Lima Montes
Diego Tranquellim
Diogo Nunes Silva
Eduardo Berardo M. Carnevale
Fernanda Tomazini Bellinati
Flavio Ermirio de Moraes
Gabriela Pereira Rodrigues
Iris Bassi
João Vitor
Juliana Costa Suaide Silva
Karina Raquel de Campos
Luiz Rodrigo Medeiros Dias
Marco Antonio T. de A. Costa
Maria Cristina B. M. de S. Santos
Mariana Lilla Cunha da Silva
Milena dos Santos Martines
Patricia O. da F. Amoroso Lima
Pier Francesco Passarin Marchi
Rafael Pucca
Raphael F. G. Otarola
Vanessa Barros
Violeta Kay
Vivi Mori
William Franklin Ferreira Lopes

Nenhum comentário: