domingo, 6 de dezembro de 2009

SOS Usuário

Acordei!! Mas não queria. Estou com a sensação de que o meu inferno astral chegou antes da hora. É tanta coisa dando errado que eu não sei o que fazer. Eu sei que estou sendo um pouco injusto que muita coisa vem dando certo, mas aquele ditado de que uma laranja podre estraga todas as outras da cesta é válido para esta situação.

Ontem fui para Araraquara fazer Carlos Gomes logo na saída o primeiro problema foi contratado um micro ônibus, mas chegou uma Van em péssimo estado e desconfortavel. Fiquei puto, fiquei não. Ficamos. Afinal, todos ficaram extremamente irritados. Uma das atrizes resolveu ir com o próprio carro, algumas pessoas foram com ela, eu fui de van.

Pois bem, pegamos a estrada para não esquentar a minha cabeça com mais este problema, que ao menos tinha tempo para acabar, coloquei o meu Ipod e me ajustei para dormir. O banco escorregava muito, então me prendi com o sinto para não ser jogado pra fora do banco. Dormi até a parada, onde comprei uma revista e fui lendo até chegarmos ao Sesc, que como sempre é um local incrível de fazer, disponibiliza toda uma estrutura muito bacana.

Quase 02 Horas de peça se passaram, e como todos queriam jantar eu decide voltar com a galera que foi de carro. Eu tenho algo que não sei explicar que sempre que viajo à trabalho eu não quero de forma alguma ficar na cidade, eu sempre quero voltar o mais rápido possível. Como eram 10:30 pelos meus cálculos chegaríamos em São Paulo por volta de 1 da manhã no máximo. Entretanto, não foi isso que aconteceu.

A viagem seguia tranqüila, eu não falava muito... não estou numa fase de conversas, estou mais pensativo, estou tentando achar solução para alguns problemas. De repente o carro, para, estávamos no meio do nada, para onde olhávamos era mato, e somente mato, uma luz ao fundo acesa ali e outra acolá. Mas nada, faltava um pouco mais de 01 hora para chegarmos em São Paulo.

Por que o carro parou?? Acabou a gasolina. Por um esquecimento nosso não reabastecemos o carro. Estávamos no meio do nada. Éramos 04: dois homens e duas mulheres. Na estrada estávamos tinha aquele SOS a cada 1 Km mas para a nossa sorte o carro parou à 500 metros estávamos entre dois aparelhos.

Me ofereci para ir até o aparelho sai do carro e fui caminhando o farol iluminou o meu caminho por 200 metros, de repente eu olho para atrás e vejo o carro com os faróis acesos, mas eles não me vêem. Eu caminhava pelo acostamento no meio da escuridão e tinha momentos de caminho iluminados quando algum carro se aproximava, mas que duravam apenas 05 segundos.

Agora era real, aquilo que pra mim parecia ser só a sensação dos últimos dias, de estar só no meio da escuridão com lapsos de luminosidade, agora se fazia real, eu vivendo num mundo escuro sem saber o que fazer.

Cheguei ao aparelho e pedi ajuda... e voltei pelo caminho escuro enfrentando todos os meus medos, não o medo de estar naquela estrada escura porque este medo é palpável e eu poderia enfrentar. O que poderia acontecer seria alguem tentar me assaltar ou na pior das hipóteses um carro vir para acostamento, mas para todos esses medos eu tinha soluções e saberia como enfrentá-los...

O meu maior medo é ou de deixar escapar ou pior de ter a certeza de que já escapou da minha mão algo que tenho de muito precioso. Duas oportunidades de realizar dos sonhos que dariam toda a realização da minha vida neste momento.

Bom, voltei para o carro e esperamos por 30 minutos e nada do socorro chegar. O que fazer?? Resolvi novamente ir até o aparelho, mas teria que enfrentar a escuridão novamente e com novos acontecimentos que seriam diferentes daqueles que já tinha superado... PQP!! Mas a opção era esperar sentado o socorro chegar ou ir até lá.

Caminhei pela escuridão e desta vez, sem os faróis me acompanhando pelos primeiros 200 metros, porque decidimos apagar porque senão não teríamos gasolina e logo mais, não teríamos bateria... Ficou o carro só com o pisca alerta ligado.

E parti para a Segunda jornada... estava decidido e fui. E desta vez, foi um pouco mais complicado porque enfrentei além da escuridão a companhia de alguns animais e se dá outra vez tinha alguns carros que passavam pela estrada, agora o número tinha diminuindo bruscamente. Cheguei ao local fiz o pedido de socorro pela segunda vez.

E quando caminhava de volta para o carro no meio do caminho, finalmente chegou o caminhão de socorro. Ele parou o carro atrás do nosso carro... acenou para as meninas e... foi embora!! Sim, ele partiu sem nos ajudar... como assim??

Pois é, o socorro nos abandonou na estrada. Deixou a gente na mão. Não acreditei, estávamos há uma hora parados esperando por uma ajuda que chegou e foi embora. Desta vez tinha anotado o número de contato da empresa para ligar e liguei do carro, a menina que nos atendeu informou que em 40 minutos o rapaz chegaria... dá pra acreditar??

Ainda bem que não foi isso que aconteceu ele chegou em menos tempo... mas eu fui chegar na minha casa às 05 da manhã... 04 horas de atraso... fui dormir quase 06 da manha e agora à pouco às 10 estava de pé.

Por que?? Resolveram antecipar o Carnaval na minha rua e meu Pai resolveu fazer todos os consertos da casa... Mas a verdade é que tudo isso é desculpa. O que eu queria mesmo era acordar e poder te abraçar. Poder acordar e tomar café com você... me encher de requeijão com pão até você falar: Chega!!... fazer amor... zapear a TV com você envolta nos meus braços... era só isso que eu queria!! Quanta volta só pra dizer isso.

Onde está o SOS Usuário?? Eu preciso de um...

Nenhum comentário: