terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Perguntas

Até que ponto eu devo buscar a felicidade??

O que é a felicidade, afinal??

Ser feliz em um dos campos já não seria o suficiente??

Estou sonhando quando almejo ser feliz no amor, no trabalho, com os amigos, com a familia??

Se Deus realmente existe e quer o nosso bem como todas as religiões dizem porque devemos passar por tantas dificuldades?? Qual o aprendizado se no fim vamos morrer?? Eu vivo por que?? Quero ser famoso?? Quero ser Rico?? Quero ser eternizado por algo que fiz??

Devo abrir mão de ser feliz em algum acampo para ser feliz nas outras??

São muitas as perguntas que me tomam de assalto nestes últimos dias de 2010. Tenho buscado constantemente a felicidade... eu sei que não sou o único a tentar, creio eu que todos os habitantes deste lugar chamado terra estão na mesma empreitada.

No ano de 2009 profissionalmente atinge um dos melhores anos da minha vida, claro que muito disso foi construído nos anos anteriores.. adquiri conhecimento, know how, aprendi muito nos anos anteriores e consegui colher várias frutas importantes.

A minha Cia ficou emcartaz no Teatro Folha com um espetáculo que escrevi, Dirigi e produzi... era um sonho meu ficar em cartaz neste teatro, não foi uma temporada perfeita como os sonhos... mas fo incrivel...

Queria continaur a escrever mas acabei de receber uma sms que me deixou um chateado, então vou parar por aqui.

Nenhum comentário: