sexta-feira, 31 de julho de 2009

No resumo foi...bom!!

Finalmente a semana chegou ao fim. Foi uma semana de altos e baixos. Baixos quase subterrâneos... mas ela termina com algumas coisas muito legais e são esse pontos que eu vou guardar na minha memoria. Eles me fazem um bem muito maior.

A cara das crianças no CEU Parque Veredas quando a cortina abriu e elas viram o cenário... a felicidade delas durante o espetáculo. As vezes eu esqueço que teatro ainda vive da ilusão. Que delicia foram as apresentações de ontem.

E na terça feira... ah!! Como diria a Maria o dia foi Dizãs!!... quem sabe a semana... Tudo que aconteceu foi salvo por ter cruzado com uma menina que toda vez que eu encontro fico uma semana, quem sabe um mês pensando nela... hahaha... tivemos apenas encontros esporádicos... menos de dez nesses últimos dois anos... todos públicos... temos alguns amigos em comuns... e eu não sei explicar, é algo fora do meu bom senso. Algo insustentável, sem uma explicação plausível. Sempre que a vejo ela me tira do eixo!! Ela mexe comigo de um jeito estranho... trocamos no máximo 2 minutos e conversa num lugar onde éramos estranhos para todos... mas depois não conversamos mais. Sempre a encaro por um tempo... ela me encara... mas não conversamos. Não vou me estender mais no assunto para não parecer mais maluco do que eu posso me achar!!

Eu sei que é loucura!! Mas vamos deixar assim... ao menos por enquanto. Ela salvou uma semana que parecia perdida. E apagou todos os problemas que eu tive nos últimos dias!!

Um comentário:

sonhadora_imortal disse...

Marllos...parabéns por isso. Eu sou professora do CÉU e sei o quanto vale o sorriso de cada uma das crianças de lá.
Sorte com a "menina" do texto, afinal nada na nossa vida acontece por acaso. É sempre bom termos alguém assim para nos tirar um pouco do chão. ;)

Beijos