segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bem Vindo Inverno?

São 08:23 da manhã. E normalmente eu estaria indo para cama dormir logo após escrever aqui. Mas por incrível que pareça, fazem exatos 25 minutos que acabei de acordar. Essa semana foi uma semana difícil em diversos aspectos, profissional, pessoal, e tudo mais que termine com al. Foi semana de estreia do Carlos Gomes, ensaios... e uma grande perda!!

Hoje começa oficialmente o Inverno, aqui em São Paulo, mas pra mim, parece que o inverno já esta aqui faz tempo. Além da chegada da estação do ano mais fria, chegou junto uma nova fase amorosa. EU DESISTI dela. Eu abri mão de tudo que eu sinto por ela. E agora, assim como os ursos, meu coração resolveu irbenar no inverno. Eu lutei por muito tempo pra conquistar o seu amor, e conquistei!! Mas tinha uma pedra no meio do caminho... E que pedra grande!! Foram meses e mais meses, completou anos, mais não deu!! Você nunca acreditou que poderia dar certo e isso... foi uma pena!! Agora você vai fazer parte do meu passado, ao menos, é isso que vou tentar fazer!! Na nossa despedida, talvez você não tenha acreditado que acabou!! Mas acabou!!

Mesmo os maiores guerreiros um dia desistem de lutar, eles percebem que algumas lutas não tem como serem vencidas, se cansam de lutar, o seu exercito perde forças. E Hoje sou eu quem estende a Bandeira Branca. Levo na minha lembrança muitas vitorias em grandes Batalhas... mas a Guerra foi perdida. Entrei como um Soldado Raso que se entregou para enfrentar todas as lutas e saio como um General que não acredita em mais nada.

É muito dificil abandonar um sonho. São vários projetos... foram dias e noites pensando e imaginando como seria estar ao seu lado... é um projeto de amor que se foi!! Projeto não é bem a palavra apropriada, essa palavra tem uma cara muito burocrática... se bem que o nosso relacionamento tinha uma cara burocrática. Uma cara de emprego público.

O que me deixa um pouco mais aliviado, e que me fará todas as noites deitar na cama e colocar a cabeça no travesseiro e dormir, será o fato que eu tenho total certeza de que eu lutei até o último momento, com todas as minhas forças para ter você e te tornar uma mulher feliz. E apesar de todos os prognosticos apontarem para o nosso final feliz. Como os comerciais de manteiga ou os filmes da sessão da tarde, ele acabou como um clássico Francês!!

To um pouco tonto com relação ao que devo fazer... me sinto como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. O que vai ser de mim? Não sei...

Mas ter acodado tão cedo trouxe uma pequena lembrança do meu passado... to ouvindo um programa que eu sempre ouvi e adorava: O Energia da Véia, que so toca músicas dos anos 70, 80 e inicio dos anos 90. Foi um pequeno alento neste primeiro dia de inverno!!

*Traga um coração ainda moço,
Quente e feliz!!

Trecho do musical "SETE" Músicas ED Motta, letras de Claudio Botelho.

Nenhum comentário: