quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu te perdoo

Há algum tempo atrás, eu tinha decidido que iria mudar a minha atitude em vários aspectos. E é o que eu venho fazendo gradativamente. Step by step.

Talvez, seja o que todos sempre quiseram. Eu não odeio mais ninguém pelo mal que me fizeram, nem as pessoas de ontem, nem as de hoje e espero não odiar as de amanhã.

Isso não significa que as ame. Só cheguei a conclusão que odiar alguém me toma muito tempo. Um tempo que eu posso utilizar em coisa mais úteis para mim.

Eu perdoo todos que me fizeram mal e aos meus amigos (que são bem poucos). Melhor que odiá-los é esquece-los. O amor é lindo. O Ódio é perda de tempo. E o esquecimento é justo.

* Este texto eu escrevi no dia 13/05 deste ano e por mais utópico que pareça ser, esta sendo cumprindo a risca até agora.

Nenhum comentário: