sexta-feira, 12 de junho de 2009

Muitas coisas.

Um dos blogs de humor que mais gosto o Jacaré Banguela, toda a sexta sobe um post chamado Vadiagem Malemolente, é uma lista com uma série de coisas pra você gastar o seu tempo.

Este post me lembra muito as sexta feiras em que eu trabalhava na Abras. Sexta feira era um dia de enrolação, o almoço era maior, a tarde era só de bate papo. Foi uma época importante para a formação do meu carater, mas não troco a minha atual vida por aquela nem em sonho. Estou muito mais feliz, trabalhando mais e mais ocupado.



Por que eu to falando isso? Porque uma das dicas são algumas fotos. Algumas imagens são fortes, outras engraçadas, outras bonitas e eu separei estas porque elas chegaram mais próximas do meu atual momento, por conta do projeto que estou montando. E resolvi colocá-las aqui. As fotos estão postadas no blog Ocioso. Lá tem muita coisa legal.


E hoje é dia dos namorados. E pra comemorar este dia eu vou fazer uma coisa diferente. Eu vou... ENSAIAR. Pois é... pra quem gosta de dizer que vida de artista é mansa, ai vai o recado, enquanto a grande maioria das pessoas estão viajando, ou comemorando o Dia dos namorados, eu vou estar... trabalhando, mas só até as 23:30. Porque normalmente que o Zé libera a gente nesse horário depois dos esporros. E depois provavelmente vou apagar numa cama quentinha, porque não dá pra aguentar dois ensaios seguidos e simultâneos. Mas nem to em depressão, porque para comemorar o dia dos namorados, é necessário ter uma companheira, e este não é o meu caso... ainda.

WHO KNOWS, ?


E o no fim de semana vai ter a parada Gay, isso significa que muitos amigos estão eufóricos como final de campeonato. E eu fiquei com uma dúvida: O dia dos namorados sempre cai no mesmo fim de semana da parada gay?


E é proposital, para que os casais gays possam comemorar como os outros casais sem sofrerem tanto preconceito?



Bom, sei lá!! Vou voltar para o meu trabalho. To trabalhando no meu projeto de aposentadoria.


Nenhum comentário: