sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estreiou!!

Hoje foi um dia importante pra mim, por conta de duas estreias de trabalhos que venho participando há algum tempo.

O primeiro foi só um gostinho e mais pra frente espero poder falar com mais clareza dele. Já o segundo foi a estreia da peça Carlos Gomes. A estreia contou com alguns problemas técnicos, os problemas que uma estreia nos permite ter.

A casa estava cheia, e isso é sempre muito bom, tivemos pessoas voltando para casa. Lotação máxima. Não sei se isso vai se repetir nos próximos dias, mas como é bonito ver uma plateia lotada. É sempre muito gostoso este encontro entre Artista e público. Afinal, é para ele que ensaiamos tanto, abrimos mão de alguns divertimentos para poder estar em cena se divertindo, contando historias.

Esse espectáculo tem um gostinho especial pra mim. Apesar da pequena aparição, ele marca o meu retorno aos palcos. Foram 02 anos sem pisar num palco como ator. Eu tive algumas apresentações como Sílvio Araújo na Jovem Guarda, mas foram no susto e para substituir, não foi ensaiado, eu nunca estava pronto.

Hoje ainda não senti o gostinho de estar totalmente entregue ao personagem, mas como diz o Nick são horas palco, e sempre é bom estar na coxia com excelentes profissionais. O Elenco é formado por um grupo bem talentoso.

Temos no grupo pelo menos 07 profissionais que já passaram dos 50 anos, todos tem mais tempo de carreira do que eu tenho de idade, isso significa que eles tem muitas historias pra contar, ontem eles estavam nua rodinha conversando sobre teatro, e eu fiquei de longe observando. Era uma aula de historia do teatro brasileiro.

Fica o convite para prestigiarem o espetaculo. E depois quem sabe uma saidinha, quem sabe um bate papo com esses monstros do teatro?

Nenhum comentário: