quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bruuuuuuuu

Parece que o frio já chegou em SãoPaulo. Esses dias sai do ensaio e estavam 9º... não tive nem coragem de te oferecer carona, mesmo sendo ali do lado.

Eu que amo a noite, não sou muito do inverno. Ele evita que eu saia ou ao menos permaneça nas madrugadas que eu tanto gosto. O frio é um inimigo muito dificil de se combater, mas meus pais adoram o frio. Ele me faz ficar em casa.

Eu gosto do frio quando tenho alguém pra aquecer, mas não tem sido o que acontece, por isso aumenta ainda mais a minh a repulsa pelo frio. A cama apesar de vazia sempre esta mais quente e isso torna a tentativa de sair para o dia menos atraente, apesar de que é justamente nesta época do ano que eu convivo mais com as pessoas normais, e sigo os horarios mais tradicionais e me encontro mais com o sol, é anacronico pensar que quando o sol menos tempo fica aqui é quando eu mais fico com ele. Mas este é o meu jeito.

As coisas começam a tomar um rumo. Vou ter que planejar novos rumos, tive planos alterados. Tudo bem, planos são feitos para não serem seguidos. As mudanças trazem novos aprendizados.

Nenhum comentário: