segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sem Celular!! Eba!!

Há pouco mais de 02 meses cancelei a minha linha de telefone celular. Estava num momento confuso da minha vida, onde tinha que decidir várias coisas, pessoais, profissionais, amorosas... era um turbilhão de dúvidas. A minha vontade era de fugir, desaparecer, sumir, ficar um tempo longe e quem sabe quando voltasse tudo estaria diferente, mas eu não posso me dar este direito, a escola esta apenas começando, e a cada dia que passa ela vai tomando um tamanho muito maior do que eu sequer sonhei algum dia, e isso me assusta.

Bom, como não podia fugir, decidi num momento que devo confessar foi 100% impulso e sem pensar, eu cancelei a minha linha de celular, estava com problemas com o aparelho ou a linha, sei lá qual dos dois, mas não estava funcionando direito. Nos minutos seguintes após o cancelamento, senti que havia resolvido um problema, mas nos dois dias seguintes, me senti pelado, perdido, desconectado do mundo.

Pensava: Meu Deus!! E agora??

Então os dias foram passando e nunca conseguia ir a uma loja comprar um novo chip, e agora passados mais de 02 meses, sabe qual é a minha sensação??

LIVRE!! Eu me sinto livre, não sinto saudade de ter um celular, é verdade que alguns momentos e cada vez mais raros eu sinto falta de ter um, mas não ter tem me trazido uma paz de espírito incrível. É como se eu tivesse a minha liberdade de volta, as vezes, quando eu quero ficar só, no meu mundo, pensando em como resolver os meus problemas, é otimo não ser encontrado.

Algumas pessoas já me disseram, mas porque ao invés de cancelar, você apenas não desligava o aparelho, porque, tê-lo me fazia sempre pensar: Não posso desligar, porque se alguém quiser falar comigo não vai me encontrar. E pode ser urgente.

Agora, todos já sabem que não tenho, e se sentem menos pressionados e menos culpados por não me encontrarem. E Eu não me sinto nada culpado de ninguém me achar.

É verdade que o fato de as duas pessoas na atualidade para que eu gostaria de ligar e ficar conversando horas não posso. Uma esta bem longe, e podemos nos falar por Skype. E a outra esta aqui do lado, mas não devemos nos falar tão cedo, a não ser por pensamento.

Então é isso!! Sem Celular, mas com a mente mais calma e tranquila.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me liga, vai!!

00 + Operadora + 33 + 1 + meu Telefone...

Ontem tava andando na rua e de repente senti seu perfume, engraçado!! Nunca acreditei nesta historia...

Quarta vou estar no skype a noite,entra depois da apresentação. Preciso te falar várias coisas, mas vc não tem celular!!! (hahaha)

A bientôt ma belle amie