segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como eu posso ser tão irresponsável??

Eu condicionei a minha felicidade ao amor. Eu joguei todo o peso da minha felicidade numa única pessoa. Eu sou muito irresponsável. Se eu realmente quero ser feliz, não posso condicionar a minha felicidade a estar com você.

É um peso que não é seu, você não pediu esta responsabilidade, porque deveria aceitar? No seu lugar eu também iria embora, é muita responsabilidade ter a felicidade de alguém nas suas mãos, saber que a pessoa que você gosta depende só de você para ser feliz. Você deve ficarse perguntando:

- E seu eu falhar? Talvez não consiga ser quem você pensa que eu sou... é muito peso...

Eu iria desistir... por que eu demoro tanto para perceber as coisas?? Ou talvez este seja o meu coração se organizando com a minha razão para voltarmos a viver sem dependências... Seja o que for eu agradeço.

Nenhum comentário: