segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hoje eu fui assistir a peça de alguns amigos que não via há algum tempo, conversamos um pouco, foi interessante, gostoso, mas devo confessar que fui embora abalado, e estou até agora, uma das minhas amigas me fez uma pergunta que eu não soube responder. Não era uma pergunta de um tema que eu desconhecia, ao contrário, era o tema que mais conheço, mas fiquei sem resposta.

Não ter respondido, me fez relfetir, sobre o que eu estou fazendo da minha vida. Que caminhos tomei, que meses terríveis vivi. E como eu ainda não reagi aos danos causados. Não sei o que me incomodou mais, a pergunta ou a continuação da pergunta. Tem me feito refletir sobre muita coisa.
Qual foi a pergunta?

- E aí, quais as novidades? O que tem de bom pra me contar?

Deveria ter dito a verdade, infelizmente não tenho nada de bom pra te contar, mas fugi do assunto...

Estava escovando os destes e me veio um pensamento saudoso de você.

- Sabe uma das coisas que me dá mais saudade de namorar com você? É que eu podia dizer "Eu te amo" sem me esforçar, era simples, fácil e gostoso.

Talvez tenha lembrei disso porque hoje fiz uma faxina na minha caixa de e-mail e achei alguns e-mails que trocamos alguns felizes, outros nem tanto. Queria te mandar um e-mail te dizendo isto, mas tenho medo de que receba mal, esta minha atitude. Então melhor, deixar pra lá!! A nossa última conversa já foi fria o bastante, para saber que este sentimento é unilateral.

Nenhum comentário: