domingo, 10 de julho de 2011

A vida é uma coisa maluca...
Eu sou a pessoa mais contraditoria que já pisou neste planeta, se não for a mais sou uma das mais. Leio os dois posts anteriores e parecem duas pessoas diferentes escrevendo, somente eu posso entender o que se passou na minha cabeça naqueles momentos.

Eu tenho desejo ardente de encontrar uma pessoa especial com quem eu possa dividir meus sonhos, desejos, projetos, realizações. Tudo bem. Até aí não sou diferente de ninguém, todas as pessoas querem encontrar uma pessoa com quem possam dividir os seus sonhos. Então eu me pergunto:

- Por que deixei uma menina disposta a viver tudo isso, ir embora, ou pior, mandei -a embora?

Não faz sentido eu sei. Mas neste momento eu não poderia ser o cara que ela esperava que eu fosse. poderia ser uma escolha dela ficar e tentar, mas é uma escolha minha a de ficar e tentar, e não quis. Não sei porque... não tenho a menor ideia... talvez daqui algum tempo eu me arrependa muito, mas já esta feito. Consumado!!

O post seguinte eu me vejo reclamando da saudade errada. Eu realmente sou muito confuso. Não sei o que quero. No mesmo post digo o que devo fazer, e eu sei porque devo fazer. isso é o mais importante.

Os últimos dois dias foram importantes para que eu entendesse o que esta acontecendo dentro desta tempestade. Estou me voltando para dentro de mim, já venho fazendo este caminho há algum tempo, mas agora estou indo mais profundo, sem medo do que vou descobrir e das portas que vou abrir. Isso me fez me conhecer melhor, aceitar as minhas derrotas, e enxergar os pontos onde errei.

Por conta dos acontecimentos tenho me percebido uma pessoa mais fechada, de poucos amigos, mais retraída em momentos sociais. Um passo de cada vez, primeiro me descubro, depois me revelo ao mundo... este é o único caminho de traçar um caminho que eu acredite.

Post menos esclarecedor e confuso que os anteriores, não consigo explanar as mudanças que estão acontecendo no meu interior. Mas eu as entendo, e é isso que importa no momento.

Dica para os próximos passos: Evitar fazer sexo com quem não ama, isso ajuda a entender o porque ele perdeu a graça e virou uma caçada... mas esta é uma conversa para outro post.

Nenhum comentário: