quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje eu tive um sonho muito diferente, eu tive um sonho que não poderia acontecer, ao menos não no plano terreneo que estamos agora. Eu sonhei com dois grandes mestres com quem tive a oportunidade de trabalhar, Zé Renato e o Cyro Del Nero.

Foi um sonho estranho porque eles estavam conversando, eles estavam falando sobre mim. Estava falando sobre um projeto que eu estou montando, e eles conversavam como se estivessem participando do projeto, não que não estejam, estão nas minhas memórias e referências que eventualmente vou buscá-los inconscientemente, eu sabia que era um sonho, mas fiquei ali observando eles falarem de mim, do meu projeto. E não vou mentir, o que eu mais gostei vou ouvir o Zé me elogiando para o Cyro. Eu acordei de bem com a vida depois deste sonho.

Era como se o Zé estivesse me ajudando de lá onde ele está. Me emociono só ao lembrar. E parece que surtiu efeito as palavras dele, porque hoje o dia foi extremamente fértil. Todos os contatos que estavam difíceis de realizar, onde foram fáceis. Eu consegui tudo que eu queria, falei com todas as pessoas que poderiam me auxiliar na realização dos meus projetos.

Hoje no fim do dia, resolvi meditar, meditar oficialmente. Dediquei um tempo para fazer a meditação, e sabe o que eu descobri... É bom meditar. Me deixou leve, feliz, satisfeito, fresco, vou tentar repetir mais vezes.

Nenhum comentário: