domingo, 24 de julho de 2011

Saudade...

Ta aí um sentimento que não se pode explicar, em outros idiomas este mesmo sentimento é traduzido como falta, talvez o façam desta maneira para que não ficar pensando na falta que a falta faz.

Tenho saudade de muita coisa, de estar no palco, de estar com alguém especial, de ver as coisas acontecendo como antes, da minha força de vontade, da certeza que tudo estava indo no caminho certo, de ter tudo extremamente encaminhando.

Tenho saudade de estar amando, de ser amado. Saudade de ter um alguém para ligar no começo do dia, e no fim do dia. Saudade de alguém preenchendo o vazio que se tornou a minha vida sem você. Não vou sair desesperado como fiz outras vezes, não deu certo.

Saudade de ter a certeza absoluta que o palco é a minha casa, seja atuando, dirigindo, ou escrevendo. O mundo pra mim está cinza... perdeu as cores!! Saudade do meu mundo colorido.

Saudade do azul que era a minha carreira, do vermelho que era meu amor, do arco íris que era o meu dia tamanha eram as cores que eu tinha... se eu pudesse apagar da minha vida os dois últimos anos, eu definitivamente apagaria. Se eu pudesse voltar no tempo voltaria a Janeiro de 2009, e não deixaria nada me tirar do caminho e do foco que eu tinha... mas não posso!!

Destes últimos meses certamente não sinto nenhuma saudade. Então pego pela mão o meu destino e vou seguindo, para algum dia me lembrar como foi levantar e seguir em frente.

Nenhum comentário: