segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu estava conversando com um amigo esta semana, e no meio da conversa eu falei;

- Você não pode estar fedendo, hein? Vai que você encontra o amor da sua vida.

E ele calmamente, ao menos me pareceu no seu tom de voz, respondeu:
Justificar
- Eu já conheci e vivi o grande amor da minha vida.

Depois desta frase todo o resto da conversa perdeu total sentindo. fiquei pensando. Como é continuar vivendo sabendo que nenhum outro amor será maior ou igual aquele? Como alguém vive assim? O grande amor da sua vida você já viveu? E agora/

Enquanto escrevo estas palavras me veio um pensamento:

- Se eu já vivi o grande amor da minha vida, não preciso mais preocupar em buscá-lo e agora deveria focar no trabalho. Será que eu consigo?

Os últimos dias fiquei pensando, e repensando, sentindo uma saudade enorme do meu grande amor. Fiquei morrendo de vontade de ligar pra ela, todos os dias antes de dormir pego no telefone e penso em te ligar, mas não ligo, é sempre muito tarde.

Estou travando uma batalha entre a razão e a emoção, ou cérebro e coração, são dias de muitas lutas a todo o instante, o coração me lembra o quanto eu ainda a amo, o quanto eu ainda me importo com você, o quanto eu desejo viver ao seu lado, apesar de utilizar o quanto é impossível quantificar a força destes sentimentos que eu tenho por você

Entretanto na fração de segundo seguinte, a razão me lembra de que você me pediu pra deixar, e o medo de te ligar e descobrir que você está com alguém me faz me segurar nesta posição que estou hoje, nesta briga de amor X razão.

E este foi o motivo pelo qual fiquei estes dias sem escrever uma única linha. Como vou resolver este dilema, só o tempo dirá... quem vence a razão ou emoção?

Mais uma das tantas dúvidas que afligem este pobre ser terráqueo.

Nenhum comentário: