segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aiiiiiii

As pessoas não pensam coisas erradas sobre nós, pensam?

Que pancada!! Por essa eu não esperava!! Desceu seco e doída essas palavras. MAS eu devo compreender. E acima de tudo aceitar. Afinal, esta é a verdade absoluta.

Mas me doí saber que algo errado seja isso. Nessas horas eu queria ter controle do meu coração para não desabar. Queria poder sumir do mundo. Porque é doído ouvir essas palavras da pessoa que mais te importa no mundo. Se eu pudesse faria qualquer coisa para nunca mais ouvir essas palavras...

Mas para te tranqüilizar. Não. Elas não pensam. Aliás, se tem alguém que pensa algo errado sobre nós, este alguém deve ser eu. Mas vou tentar condicionar o meu pensamento as coisas certas para serem pensadas e vividas.

Essa doeu!!

Nenhum comentário: