terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sai Uruca I

Eu sou adepto do espiritismo, candomblé, catolicismo, cristianismo, judaísmo e de uma serie de religiões. Eu acredito em todas e acho que todas estão interligadas e todas responde a um mesmo chefe. E é esse chefe que eu respeito.
Eu acredito em horóscopo, acredito que você não deve ler o horóscopo de dias anteriores porque senão ele reverte. Acredito que se você vê um trabalho de macumba tem que pedir licença. Evitar cruzar gato preto, não quebrar espelho. Que existem espíritos nos vigiando o tempo todo. E eles podem ser bons ou maus. Acredito em obsessores e sugadores de energia, acredito que as pessoas podem jogar energia ruim para as outras e colocar olho gordo...
E é exatamente isso que vem acontecendo comigo. Eu tenho me sentido carregando um elefante, uma carreta, e um aranha-céus nas costas. Muitas coisas estão indo de mal a pior. Tudo que eu tinha construído, todas as coisas boas que eu sempre fiz de repente começaram a se perder. Começaram a sair dos trilhos. E para quem acredita em inferno astral, pode esquecer. Ainda falta um tempo pra ele chegar.
Como diz o engraçado Marcelo Rezende: Eu te pergunto. É olho gordo? Por que uma pessoa iria colocar olho gordo em mim? Eu não tenho nada a não ser a minha vontade de trabalhar e uma paixão avassaladora por uma mulher.
Vontade de trabalhar todo mundo tem, tantas outras pessoas tem. Eu não faço nada de diferente dos outros. As coisas boas que aconteceram, surgiram após anos de trabalho. Eu trabalho várias horas por dia, todos os dias, não tenho folga, estou sempre pensando numa peça para escrever, num projeto para montar, numa música, num poema, num conto, assim como um padeiro está sempre pensando num pão diferente para fazer.
Se você sente inveja de mim por isso. Porque eu falo. Não sinta. Porque a diferença está só porque você tem se dedicado pouco ao seus sonhos. E mais do que isso. A grande maioria das pessoas tem fontes de rendas e sabem fazer várias coisas. Eu infelizmente só sei fazer isso. Pense bem se eu sou uma pessoa digna de se sentir inveja? Eu não sei fazer nada que não seja relacionado a teatro. Eu não sou famoso. Eu não sou rico. Eu não sou um gênio. Ao contrário. Eu sou teimoso, persistente e muito extremamente burro. Eu escrevo mal, tenho que passar constantemente meus textos para alguém revisar, tenho dislexia. (se você ler outras coisas vai perceber) sempre que leio algo no blog percebo que parte ficou sem sentido. e refaço. Sem contar os inúmeros erros de português.
Pense bem se eu sou digno da sua inveja, talvez esse seja o seu erro. Você está direcionando a sua energia na pessoa errada. Direcione para a sua criatividade vai ver que tudo vai sair bem.
Me deixe livre. Me deixe lutar para realizar os meus sonhos que já é bem difícil. Imagine com outras pessoas te jogando energia ruim.
Siga a sua vida e me deixe em paz.

Nenhum comentário: