quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O homem sentando na estação via o tempo passar. Acompanhava os trens passarem um a um. Esperava ver o seu trem chegar. Era fim de tarde. Tarde cinzenta que ainda era iluminada pela fraca luz do sol que já ia se deitar. O vento frio soprava as poças de águas que lavavam a plataforma da estação. E esquentavam o coração gelado dele.

Por que o coração estava gelado? Um amor que partiu ou um amor que não chegou? Pelo semblante do homem sentado ali pouco se sabe.

Sentado ali, esperando o seu trem o homem pensava nos restos dos sonhos que um dia teve. Nos amores passados, nos passados dos amores.

Cada trem um amor? Ás vezes, vendo aquele homem sentado ali tem se a impressão de que quem passa é ele, e não o trem. Parece que os caminhos já estão traçados e ele sabe bem onde vai dar. Não é ele que espera o trem é o trem que espera por ele.

É um mistério ver tudo correndo, na loucura e este homem sentando. Parado. Observando a loucura do mundo por ele passando e ele ali esperando. Esperando o seu trem chegar ....ou não.

De repente, no silêncio de um trem e outro, ouve se o cair de uma lágrima no chão. O homem se levanta e parti pelos trilhos. Em busca do trem que foi embora para outra estação.

Não sei o que aconteceu com o homem depois disso.

"Hoje fazem 04 dias que estamos longe. E eu sinto saudade!!"
Mas hoje trocamos frases!! Para quem pouco tem isso é o paraíso!!

Nenhum comentário: