sábado, 4 de outubro de 2008

Doce Elogio

Outubro não começou da melhor maneira possível. Acho que influenciado por Setembro, ele ainda mantém a escuridão. Passei a semana muito mal, doente mesmo. Mas para compensar tive uma grata surpresa, um comentário que eu recebi da nossa Assessora de imprensa. E fiz uma das coisas que mais gosto de fazer emociona la.
Vamos por parte, pode parecer até egocentrismo, mas foi muito bom ler essas palavras, principalmente quando não se tem o apoio de ninguém, só de amigos. A gente sempre sonha em fazer as coisas. Mas nunca sabe se tá no caminho certo. Fecha os olhos e vai, confia no seu bom senso, mas a gente nunca sabe. Por isso me senti tão feliz e honrado por essas palavras. Tão feliz e honrado que ainda não tive coragem de responder o email para ela. Porque não quero decepciona-la.
.

E aqui vai um comentário pessoal da Sonia Kessarassessora de imprensa, relativo à Cia Nacional de Teatro Musical:

“Trabalho há 10 anos divulgando teatro e já convivi com milhares de grupos e companhias. Fiz infinitas estréias e temporadas, mas a determinação da equipe desta jovem companhia me impressiona. Marllos Silva – que dirigiu “Nos Embalos da Jovem Guarda-Show” ainda é um menino, mas sabe bem o quer. Com este olhar técnico e ao mesmo tempo tão sensível vai longe e com certeza será um grande diretor.”

PS: Eu vou responder o email.

Mais um rascunho do Marllos

Nenhum comentário: