terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sai Uruca II

Dando continuidade ao post anterior.
Porque vocês não me deixam em paz. Eu amo uma mulher que é perfeita. E nos últimos dias eu tenho sido a pior das pessoas. O que sempre odiei nas pessoa eu tenho feito. E eu sei que existem muitos interessados que eu continue a fazer isso. Para perder esse anjo disfarçado de mulher.
São poucos ou ninguém que tem certeza... mas sei que são muitos os que desconfiam de que eu tenho uma paixão ou um amor. (Para mim eles não se separam e não são diferentes.) E entre esses muitos está alguém ou alguéns que não querem que fiquemos juntos. E o pior algumas dessas pessoas estão no nosso circulo de amizade. E eu sei que elas fazem isso porque elas também te querem ao lado. E que não não desejaria ter uma mulher como você. Linda, engraçada, carinhosa, talentosa, compreensiva, amiga são tantas as qualidades que eu poderia ficar horas e ainda assim não seria fiel a elas.
Eu sei que é com essa mulher que eu quero passar os próximos dias até o os últimos dias da minha vida. E eu sei que existem um sentimento recíproco, mas como senão bastasse os nossos problemas que nos impedem de ficar juntos agora, ainda vem esses outros.
Eu não estou, ou melhor, estou sim, estou fazendo este post para justificar muitos dos meus erros, das minhas atitudes estranhas nos últimos dias. Você é a pessoa que melhor me conhece. Só de me olhar você me entende, de ouvir eu respirar, eu não preciso dizer nada. E você já sabe tudo. É incrível. Por isso que eu tenho tanta certeza de que é você. Mesmo com essa distância é você a mulher da minha vida.
Eu pedi para o Vitor jogar o Tarô e deu: SIM, mas com dificuldades. A 1º coisa que eu pensei, foi. Mais? Eu já não tenho dificuldades o bastante para superar? Além de uma concorrência angelical e todos os outros homens do mundo. O meu ciúme. Sim, eu sou ciúmento. Eu morro de ciúmes de alguém te tocando, principalmente quando eu sei que não é como amigo. Eu nunca tive ciúmes de nenhuma mulher na minha vida. E você conseguiu que eu tivesse ciúmes de você. O que é que eu faço? Eu ainda não sei lidar com esse sentimento que para mim é novo. Eu me atrapalho todas às vezes que ele surge.
Tudo isso que vem acontecendo são amostras de que realmente existe uma enrgia estranha ao meu redor tentando me afastar de você. Mas pode ser a energia que for que eu vou continuar lutando.
Eu acredito em reencarnações, vidas passadas também e acredito que desde da primeira vez que nos vimos, aconteceu algo e você sabe disso, porque você também já me falou que sentiu. E você sabe tanto quanto eu que em outras vidas nos já estivemos juntos, e por mais que existam impecilhos no final nos vamos ficar juntos.
Eu sinto isso e eu sei que você também sente. Afinal, essas foram palavras suas. Talvez venha daí a sua calma para resolver esta situação. É por isso que nós nos damos tão bem. Enquanto eu estou desesperado para resolver, você calmamente analisa cada passo da historia e o aproveita.
Você realmente é perfeita. Eu preciso confiar na certeza da cumplicidade. E me divertir com os caprichos da nossa vontade.

"A inveja que fala e grita é sempre desajeitada. Muito mais a termer-se é a inveja que cala."

(Antoine Rivarol )

Nenhum comentário: