sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Razão X Emoção

O que fazer quando a razão domina a emoção?
Sim, é isto mesmo. Estou acostumado a ver essa pergunta ao contrário. Normalmente estou tomado pela emoção e tomo uma atitude que racionalmente não tomaria, mas você consegue determinar o nosso destino por decisões racionais. Deixando o emotivo como segundo plano. A cada dia você me surpreende mais. Eu não tenho nem coragem mais de questionar os meus... os seus... os nossos sentimentos... parece que quanto mais tentamos esconder, mais eles insistem em emergir... parece querem mostrar ao mundo que estão vivos. E o mundo não esta mais nem aí para gente. Alias o mundo quer mais que a gente seja feliz.

Se a sua preocupação com o que mundo acha da gente era o motivo da sua decisão. Pode mudar, porque ele já sabe tudo sobre nós dois e agora pensa no resto do mundo. Também só a gente pra acreditar que iria conseguir esconder algo deste tamanho e por tanto tempo.

PS: Não dá pra ficar bravo com você nem por um segundo. O mundo me mataria.

A minha sugestão é mais emoção e menos razão. Menos preocupação e mais proveito. Nos vamos viver tão pouco que cada segundo passado é segundo perdido.

Nenhum comentário: