quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Partindo para um novo caminho...

A difícil decisão de desistir. A gente às vezes perde a oportunidade de guardar na memória os bons momentos pelo simples fato de querer continuar a lutar por algo que não tem mais chance de dar certo. Eu acho que nesses últimos dias venho tendo mais nítida essa visão. Estou tão confuso quanto você. Mas a diferença é que sou eu o estopim da sua confusão e caso eu pare e desista ela estará resolvida. Já no meu caso a confusão é seguir ou parar. Eu todas as manhãs penso em parar. Assim como estou pensando agora. Mas o que me motiva a continuar são as suas palavras, o seu jeito, a sua confusão. Até onde vai isso? Até quando vou aguentar? A cada dia penso ser o ultimo e nunca é. eu preciso resolver essa situação. Nem que seja para desistir de vez. Talvez essa seja a solução mais sensata. Afinal, esta luta solitária só se faz viva, graças as minhas insistências.
Então, declaro fim da luta armada pelo seu coração. Desisto de lutar para ser declarado perante ao povo. Vou brigar em outros mundos, por outros povos. Mesmo sabendo que o nosso tratado é o mais verdadeiro de todos. Porque mesmo o guerreiro sabe quando perde a sua luta e quando deve tirar o seu exercito de campo.

Doce são as rosas. Verdadeiras são as frases.
Assim como a dor que aqui reside. Não escolho partir. Mas sei que perdi.

Nenhum comentário: