quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dia difícil, longo... cansativo.
São 05:47 da manhã. Eu ocupei a minha mente o tempo todo tentando evitar ao máximo pensar em você. Por quase 90% do tempo eu consegui... Mentira!! Só 10% do tempo. Mas não dá pra exigir muito num 02º dia de abstinência.
Eu tive uma idéia. Dizem que é nos momentos adversos que temos as melhores idéias. Você disse que deveríamos ficar afastados. Então, eu decidi uma coisa. Tudo que eu quiser que você saiba eu vou escrever aqui.
Hoje tive um dia longo. Muitas coisas aconteceram, mas o mais importante é que o Daniel Henares (um dos apresentadores da Jovem Guarda) foi convidado para ir ao SuperPop da Rede TV. Eu vou com ele. Vamos os dois falar sobre a peça. Os meninos vão ficar super -felizes. Eu espero que você também.
É isso!! Vou te mantendo informada dos assuntos mais importantes.
Beijos.

"Hoje fazem 02 dias que estamos longe. E eu sinto saudade!!"

Nenhum comentário: