quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

As pessoas agora resolveram criar o hábito do desapego. Eu particularmente acho isso uma bobeira.

Que historia é essa de me desapegar de coisas que gosto e acho necessárias?

Se eu não gostassem ou não fossem necessárias eu já teria me desfeito delas, se eu ainda insisto em mante-las próximas é porque ou elas são importantes, ou porque são necessárias.

Isso vale para as coisas que eu ainda estou lutando para que fiquem próximas.

Desapego: Substantivo Masculino,
Falta de interesse por; Desamor; Indiferença; Desprendimento; Desinteresse; Desafeição.

Um comentário:

Unknown disse...

Significado de Desapego no Zirta's dicionários: "Tarefa nada fácil para aqueles que assim como eu, tendem a se entregar rapidamente as coisas ou as pessoas"
É um doce vício...
Mas não pensei que fosse deixar o Sr.Obnubilado Marllos tão fulo da vida a ponto de postar no blog...Hum...muito bem!
Ora bolas, não desapegue, se entregue, não negue...eita nóis...eu e a minha mania de rimar!