terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cia misteriosa

Sabe quando você sente que esta sendo observado?

Pois é. Eu sinto isso muito quando estou sozinho no meu quarto. E hoje aconteceu de novo. Eusei que tem alguém que me acompanha e me ajuda muito, eu até acho que é meu anjo da guarda. E hoje quando eu tava dormindo aconteceu de novo. Eu acordei algumas vezes por que senti isso. Eu gostaria de saber quem é você que me observava enquanto eu tentava dormir? Que por sinal me acordou e me fez assistir um filme que fala jusamente de vida pós morte. Assiste da parte 4 em diante. E gostei do filme.

Isso foi um recado? Poderia ser mais especifico? Porque eu sou péssimo em decifrar charadas, códigos e esses negócios todos.

Sr. Beire iria adorar conversar sobre isso. Mas ele está longe e não tenho com quem conversar.

Bom, provavelmente ele(a) esta lendo essas palavras e vai me ajudar, como vem fazendo, a terminar de escrever o que tenho pra escrever.

Nenhum comentário: