sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ontem teve estreia da Ilha de Nós. As corajosas meninas enfrentaram a banca ontem mesmo, eu fui embora sem saber o resultado. Mas eu tenho quase certeza que passaram bem, os comentários foram muito mais sobre o quanto elas se superaram e sobre o quanto delas tem no espetáculo do que sobre a qualidade do espetáculo. A banca ficou impressionada com o resultado final, já que o grupo era um grupo dificil de se lidar (comigo foram umas fofas).

Hoje tem mais Ilha de Nós e tem na Galeria Olido os meninos de O Beco. Hoje o espetáculo vai ser completo com video e luz completa. Vale a pena conferir os dois.

A Naíra Messa (excelente fotografa) indica o show da Nanda Nazza, no Villagio Café, na Rua Teodoro Sampaio, 1229. Ás 22 hs.

E eu fico por aqui. Sentido de longe o cheiro da brisa que está de passagem em São Paulo e que só posso sentir.
Vivo pela saudade. Vivo para a saudade. Vivo porque sonho um dia ter você nos meus braços.
Até quando devo esperar? Pergunta o meu coração.
E em silêncio respondo que não sei.

Nenhum comentário: