sábado, 6 de dezembro de 2008

O que a gente faz quando se perde o prazer de viver?

Eu tenho um monte de idéias de textos, músicas, melodias... canticos... poemas... mas pra que? por que? por quem?

Eu não tenho mais motivos pra fazer essas coisas. Eu sempre fiquei pensando porque uma pessoa abdica da vida? Vira um heremita ou um mendigo ou um viajante sem rumo.

Eu agora sei. É porque eles querem fugir de algo. Algo que é mais forte que eles. Que os consome, que os devora como cães famintos.

Eu admiro muito esses homens. Eles tiveram coragem. Coragem que agora me falta. Eu queria ter a coragem desses homens pra poder sair e nunca mais voltar. Ir pra bem longe. Pra um lugar onde eu não podesse encontrar ninguém. Eu não quero recomeçar a minha vida. Porque só se recomeça o que acaba e eu nunca tive vida. Não uma que valesse a pena. E eu não vou praguejar que agora vou fazer valer porque eu não vou.

Eu to a cada dia me tornando mais frio, uma pedra de gelo. Uma placa de adamantio.

E que Deus vos acompanhe porque eu ele já deixou pra trás faz tempo!!

Nenhum comentário: