quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dia longo. Não tivem chance nem de tirar aquele cochilo da tarde. Fazem alguns dias que os textos estão jogados de lado. Se estivessem impressos estariam cobertos de pó. Semana que vem começa uma nova fase.

Amanhã que é hoje. Estréia Ilha de Nós. Vale a pena conferir. Um espetáculo muito bonito. As meninas trabalharam duro no cenário. Ficou lindo e a luz também está bacana. Estou tentando fazer jus a excelente qualidade do espetáculo.

Ilha de Nós
Qui à Sab 21 hs
Dom 19
Tucarena
Rua Monte Alegre, Não sei o nº.


São Paulo respira mais suave. E o meu coração bate mais calmo. Ter você por perto me faz feliz. O dia brilha mais e a Lua fica mais romantica, você não acha? Seja bem vinda luz da minha razão e de tantos outros. (humpf ciumento)

Um comentário:

Unknown disse...

Hummm que bonitinho!!!
Agradeço aos elogios e a propaganda ;)
Agora se não for pedir muito será que dá pra vc me add logo no orkut...
Qdo vou te eviar um recado aparece "Você não pode criar esse recado"
Poxa vida né...não sou obrigada!
Obrigada Iluminador!
A Ilha inteira já te ama!