quinta-feira, 21 de maio de 2009

50 coisas que os homens gostariam que você soubesse

50 coisas que os homens gostariam que você soubesse.

Essa é uma matéria que tava na capa do Uol hoje. E resolvi ler. Achei muito engraçada. Algumas coisas são muito pessoas. Então resolvi pegar só as que eu concordo. O que está entre parenteses são adendos pessoais meus.

* Quando pede que eu faça algo por você, me sinto um homem de verdade. Agora, quando dá palpites sobre como devo agir... lembra a minha mãe.

* Penso em você muito mais do que imagina. Apenas não ligo ou mando um e-mail cada vez que isso acontece.

* Se eu tiver uma chance, nunca faça jogo duro. Caso contrário, vou pensar que você não está interessada e deixarei de ligar.

* Nunca conto detalhes da nossa vida sexual aos meus amigos. Só quero que saibam que transo regularmente e, às vezes, invento alguns fatos para impressioná-los.

* Não me peça para dar conselhos sobre o que você deve vestir. Tanto a saia marrom quanto a saia azul parecem ótimas e eu mal consigo dizer qual a diferença entre elas.

* Não é legal fazer xixi na minha frente o tempo todo. Acho muito particular. (Eu acrescentaria o NUNCA fazer).

* Se quiser fazer algum comentário sobre o nosso pênis, lembre-se de três coisas: se for pequeno, diga que tem o tamanho ideal. Se estiver na média, diga que é enorme. E, se for enorme, o dono já saberá disso. Mas, ainda assim, vai amar ouvir.

* Se não conversei com você para definirmos o rumo do relacionamento, é porque ainda estou decidindo o que quero para a minha vida. (Toda vez que conversei eu sabia que era a hora errada e a decisão foi a errada)

* Muitas coisas que faço, e que a deixam surpresa, aprendi com outra garota, com quem saí antes de conhecer você.

* Não gosto quando você acha defeitos no meu corpo. Se disser que minha barriga aumentou, vou encolhê-la na sua frente. Portanto, se quiser conferir meu físico, seja discreta.

* A maior parte das mulheres não admite quando está errada. Então, se você reconhecer quando estou certo, não importa o motivo da discussão, vai me surpreender.

* Não tenha receio de confessar o que a deixa excitada. Vê-la louca de prazer me deixa em ponto de bala. (Ponto de bala é uma palavra meio chula)

* Verdade que, quando começamos a sair, eu ouvia pacientemente as suas histórias sobre a época da faculdade e ainda elogiava seu cachorro o tempo todo. Parei porque, na verdade, só fazia isso para você me achar legal. (Dificilmente eu vou elogiar o seu cachorro)

* Adoro ser seduzido. Então, pode fazer isso com mais freqüência. A responsabilidade de sempre dar o primeiro passo faz com que eu me sinta mais pressionado do que imagina. (Essa é uma das maiores verdades!!)

* Se eu contar algo que fiz a uma ex, não significa que ainda esteja a fim dela. Na verdade, digo isso para mostrar como sou bom partido.

* Se eu pego no seu pé, é um bom sinal. Já notou que nós, homens, estamos sempre analisando nossos amigos? Só fazemos isso com quem gostamos de verdade. Pode parecer estranho, mas é nosso jeito de mostrar afeto.

* Só porque olho, de vez em quando, para outra mulher, não quer dizer que deixei de amar você. Ela apenas veste uma roupa mais insinuante. (Outra das grandes verdades!!)

* Aquela camiseta de malha que deixa parte da sua bunda à mostra é muito mais sexy que as lingeries caras. (Ou aquela camiseta velha grande que você usa como pijama. O mais simples é o mais sexy)

* Sim, fico louco de raiva quando você demora horas para se arrumar. Mas é só aparecer linda que tudo passa.

* Não é uma boa idéia levar a ferro e fogo as minhas queixas quando brigamos. Você escolhe suas palavras com mais cuidado. Afinal, planeja tudo o que quer dizer com antecedência. Mas eu serei pego desprevenido. (MEU DEUS!! Será que você vai ler isso?)

* Cabelo raspado. Braços musculosos. Pêlos nas pernas. Com exceção de algumas mulheres, as que têm essas características me lembram um homem.

* Gosto que você use roupas provocantes quando saímos com meus amigos. Deixe à mostra o suficiente para fazer com que eles a desejem, mas não a ponto de pensarem que está se insinuando.

* Confesso: fico tão excitado com o seu corpo que mal consigo prestar atenção nos sinais que você manda. Por isso, não deixe de me dizer exatamente o que deseja.

* Se me afastar de você enquanto caminhamos juntos, é porque estou com gazes ou tenho urgência de coçar minhas partes íntimas.

* Quer que eu assista a mais filmes românticos? Então, jamais conte às suas amigas se eu chorar ao final de um deles.

* Não gosto da palavra cafuné. Mas tenho que admitir: amo ficar em seus braços enquanto acaricia meu cabelo.



Se você quiser ver a matéria inteira. Clique aqui

Nenhum comentário: