quarta-feira, 27 de maio de 2009

Atarefado

Eu ando mais atarefado que o normal. Tenho pequenos projetos que na verdade não são pequenos, são tão importantes quanto os outros só são menos urgentes. E tenho um projeto que vai ocupar a minha vida toda, ele tem me dado um MEDO do tamanho do Mundo, ou maior ainda... do tamanho do Universo.

Só eu sei como a cada dia eu tenho mais certeza de que ele vai dar certo, mas a responsabilidade de tomar certos rumos na vida tem me assustado, principalmente, porque tudo vem ocorrendo com uma velocidade acima do normal e eu tenho medo (sim tenho muitos medos) de não aproveitar cada instante deste incrível momento.

Além deste projeto, eu estou escrevendo dois textos ao mesmo tempo, (como se não bastasse a dificuldade de escrever um só) uma biografia que é um pouco mais fácil já que você já sabe onde vai chegar e como deve chegar. Eu comparo ao um míssil teleguiado.

E a outra que às vezes, emperra por conta da minha maneira de escrever e às vezes pela falta de inspiração. Eu sei exatamente o que quero dizer e onde devo chegar, mas às vezes empaco no como chegar. Apesar que eu também gosto de dar um tempo no que escrevi para depois como calma reler e ter certeza que é aquilo que eu queria dizer.

Além disso estou ensaiando uma peça com Zé Renato que deve estrear na segunda quinzena deste mês. Eu estou considerando como uma participação especial. E mais algumas aulas de direção. A equipe artística é de invejar, eu brinco que é o trio de ferro. Zé Renato, Julio Medaglia e Ciro Del Nero. Tá bom?

E to fazendo um curso sobre o exercício Teatral do West Side Story o meu musical preferido.
Sem contar que este cérebro não para de me fornecer novas ideias de espetáculos. Parece que ele tem um sério problema quanto mais ele é estimulado por ocupações, mais ele quer produzir, eu vou ter que comprar um HD externo pra dar conta.

O trabalho tem me tomado todo o tempo que tenho acordado. Enquanto isso o amor volta onde tudo começou. Na espera. Desde dos primórdios o acordo era este.

Sucesso Profissional X Sucesso Amoroso. Eles nunca caminharam juntos.
Será que algum dia caminharam em parcimónia?
Pode um cerebro funcionar sem coração?

O Tempo dirá... ele sempre diz!!

Nenhum comentário: