quarta-feira, 6 de maio de 2009

Até quando?

Eu sou uma das pessoas mais teimosas do mundo. E isso tem seu valor em alguns momentos, porque algumas pessoas agregam o fato de ser teimoso ao fato de ser guerreiro, lutador... de não desistir fácil.

Mas mesmo o mais teimoso do mundo eu tenho certeza já teria desistido. Porém, eu continuo ali. lutando, insistindo, brigando, apostando todas as minhas fichas no improvável. Eu ando temendo que já tenha deixado de amar, e tenha se tornado um capricho, como dizia Oscar Wilde. E que esta situação agora tenha se tornado uma desculpa, um escudo ou uma razão sem razão para o sofrimento.

Alguém especial um dia me disse que eu gosto de sofrer. Mas eu não gosto. Eu odeio. Nos últimos dias tenho me saído muito bem. Mas até quando?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que ja tenha entendido que um lado , muitas das vezes , cede além do que o outro suporta.