sábado, 30 de maio de 2009

Sem ciumes!!

Não é segredo para ninguém que este coração pertence à uma bela dama. Também não é segredo que esta dama não quer tomar posse deste servo coração. Sei que existem alguns motivos, mas não sei quais são. E há algum tempo eu desisti de lutar para saber quais são e tentar vence-los. Mas não posso negar que sinto uma ponta se felicidade quando sei que ela sente ciumes deste humilde servo que vós escreve. Não adianta negar, eu sei que tu me amas tanto quanto eu te amo. E no fim nos podemos até não ficar juntos, mas eu sei que tu me amas. E só por saber já quase posso tocar as nuvens.
Vou dormir feliz por te amar e saber que tu me amas, e triste por não poder compartilhar este sentimento. Não fique brava comigo, pois por mais que as línguas digam que eu amo ao mundo, eu permaneço a esperar você que é meu mundo.

Nenhum comentário: